LULA SOFRE UM AVC PRODUTO DA VACINA EXPERIMENTAL DA COVID: VERSÃO DA CONSEQUÊNCIAS DA “QUEDA NO BANHEIRO” É PARA ENGANAR OS MIDIOTAS
Por volta das 18h da última segunda-feira, horário local de Brasília, o presidente Lula deixou o Palácio do Planalto, antes de encerrar uma tensa reunião com os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco (ambos do “Centrão” chapa branca) , e seguiu diretamente para o hospital Sirio-Libanês, na Capital Federal. Após exame de ressonância magnética, a equipe médica constatou aumento da quantidade de líquido intracraniano e Lula foi transferido em regime de urgência para São Paulo em avião da Força Aérea Brasileira. Era um diagnóstico de um fulminante Acidente Vascular Cerebral (AVC), uma “epidemia” amplamente constatada no mundo inteiro que atinge pessoas idosas que foram inoculadas com várias doses das vacinas experimentais da Covid, particularmente as de “RNA Mensageiro” produzidas pela Pzifer.
Como o Blog da LBI já tinha alertado há cerca de um ano atrás, a vacina da Pfizer injetada pelo ex- tucano (Opus Dei) Alckmin, era a própria “picada do escorpião” contra Lula. Muitos ingênuos pensaram que se tratava de “exagero” nosso, porém a realidade nos deu razão mais uma vez. Agora as hienas “socialistas” burguesas do PSB já estão salivando para assumir a gerência do Estado capitalista no lugar do PT.
Obviamente que a turbulenta reunião no Planalto, com os dois caciques do “Centrão”, para dar andamento no Congresso ao pacote de arrocho e confisco salarial sobre os trabalhadores e beneficiários da Previdência Social, precipitaram as condições para a piora do quadro clínico do pelego presidente. A reunião não chegou ao final, porque Lula teve que ser tirado às pressas do seu gabinete para ir direto para um hospital de Brasília, e de lá transferido de emergência para uma sofisticada UTI em São Paulo.