terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

A PICADA DO ESCORPIÃO TUCANO: VACINA EXPERIMENTAL DA BIG PHARMA INOCULADA EM LULA LEVARÁ O DEBILITAMENTO FATAL DO PRESIDENTE PETISTA NO FINAL DO SEU MANDATO

Lula acaba de ser inoculado pela nova vacina da Pfizer contra a Covid, chamada de “Bivalente”. Entretanto o ato político da injeção recebida pelo presidente petista, foi protagonizado pelo seu vice, o médico tucano Alckmin, que obviamente tem pleno conhecimento dos efeitos letais da vacina experimental da Big Pharma. O novo e bilionário lote das vacinas “Bivalentes” da Pfizer foi adquirido ainda pelo governo Bolsonaro em seu final de mandato, apesar da gestão do neofascista já ter comprado pelo menos 4 grandes lotes (eternas doses de reforço) do ineficiente fármaco da transnacional, depois de ter suspendido em definitivo à aquisição da vacina chinesa (Coronavac), considerada agora oficialmente pela OMS como um “produto sem qualidade”, decisão obviamente motivada por interesses do mercado capitalista global da Big Pharma. O total do faturamento da Pfizer somente com a “pandemia brasileira” nestes últimos 3 anos já passou de 20 bilhões de dólares, cerca de quase 10% das reservas cambiais que o país tem depositado no FED (Banco Central) norte- americano.

A “farra ou farsa” da pandemia segue gerando trilhões de dólares em lucros para a Big Pharma em todo o planeta, uma forma de endividar os Estados nacionais e tentar dar uma “injeção” de fôlego no modo de produção capitalista, que vive uma crise terminal agônica de superprodução de mercadorias. O controle dos ritmos da produção mundial pela farsa da “calamidade sanitária do Coronavírus”, abrindo e fechando a economia com a justificativa dos riscos do contágio viral, foi apenas um paliativo utilizado pela Governança Global do Capital Financeiro para tentar “organizar” a “desorganização” do mercado global em uma etapa de crash econômico e possibilidade de germinarem rebeliões populares “incontroláveis” pelas classes dominantes.

Porém as vacinas experimentais da Big Pharma também cumprem um papel importante na tarefa da “higienização etária” do planeta, segundo o próprio planejamento traçado pelo Fórum Econômico Mundial de Davos. A “picada do escorpião” recebida por Lula pelas mãos do Opus Dei Alckmin está muito além de uma ação preventiva sanitária, mira debilitar à saúde do velho pelego nos próximos anos do final do seu mandato, quando a política de colaboração de classes não for mais útil ao imperialismo, entrará em cena o fascista tucano com um novo “golpe institucional e democrático” apoiado pela Casa Branca.

Não são somente os “negacionistas”(termo criado pela mídia corporativa para estigmatizar todos que questionem a “sagrada ciência“ venal da Big Pharma) que alertam sobre os perigos da vacina experimental contra a Covid. O Comitê de Segurança da Agência Europeia de Medicamentos (PRAC, na sigla em inglês) concluiu que “ A miocardite e pericardite podem ocorrer em casos  após a vacinação contra a Covid com as doses da Pfizer”. Portanto, o “insuspeito” Comitê científico recomenda a inclusão de miocardite e pericardite como novos efeitos colaterais nas informações do produto dessas vacinas.

Os índices de efeitos letais por causa das vacinas, principalmente para pessoas com mais de 50 anos, não param de crescer em todos os continentes e por isso mesmo o consórcio mundial da mídia corporativa proibiu a divulgação dos números de óbitos e efeitos adversos severos após a inoculação do fármaco, que sem dúvida alguma tem dado uma boa “dose de oxigênio” para os rentistas imersos na crise capitalista mundial.