GOVERNO LULA LEVA UMA SURRA ELEITORAL AINDA MAIOR NO SEGUNDO TURNO: ÚNICA VITÓRIA EM UMA CAPITAL FOI PELAS MÃOS DE UM OLIGARCA, NEOPETISTA COLIGADO COM O PP E PROMOVENDO A MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA
A cidade de Fortaleza novamente volta ao centro das atenções petistas, assim como em 1985 foi a única capital a dar uma vitória eleitoral ao partido do presidente Lula, quase 40 anos depois repete o “feito” político, só que desta vez pelas mãos de um deputado oligarca e fascista, coligado com o PP, PSD e Republicanos, promovendo a maior fraude eleitoral da história da urna roubotrônica. E como já era previsível, o segundo turno ampliou ainda mais a grande surra eleitoral sofrida pelo governo burguês da Frente Ampla. Porém seria um enorme equívoco programático afirmar que existem diferenças significativas entre a velha direita vencedora desta eleição municipal e a nova direita representada pelo lulopetismo. Tanto é assim que o único (neo)petista vitorioso (Evandro Leitão), além de estar coligado com todos os partidos bolsonaristas, foi um ardoroso defensor do golpe institucional que derrubou a então presidente Dilma Rousseff.
São Paulo, a principal “joia da coroa” destas eleições confirmou e aprofundou a derrota acachapante do “sucessor” de Lula, Guilherme Boulos, ex- dirigente do MTST e atualmente um dos CEO’s do Banco Itaú. Nem mesmo a nova amizade feita na véspera do pleito com o bobalhão fascistóide Marçal, conseguiu livrar Guilherme do fiasco. A esquerda reformista que empunhava à candidatura de Boulos como um “baluarte” contra a extrema direita, ficou com “cara de bunda”, ao ver o psolista em uma amistosa live com o coach, dizendo que iria incorporar ao seu programa de governo as propostas ultra neoliberais de Pablo. O PT no principal colégio eleitoral do país, e reduto político de Lula , mal conseguiu eleger quatro pequenas prefeituras no estado de São Paulo, porém como as eleições presidenciais são realmente fraudadas pela urna roubotrônica, isso importa muito pouco para a reeleição do ex-metalúrgico pelego.
O cinismo oportunista do PT parece mesmo não encontrar os mínimos limites da informação básica. O círculo lulopetista, que engloba até os ex-Trotskistas do PSOL, afirma que a campanha da suposta vitória do PT em Fortaleza se deve ao fato de ter incorporado o ativismo de esquerda e o “movimento de massas” em torno do corrupto Leitão. Será então que o “ativismo de esquerda” para estes picaretas da “Resistência” são os parlamentares do Partido Progressista, Repúblicanos (Igreja Universal), PSD de Kassab e MDB? Todos este lixo humano fascista engajado e coligado organicamente a candidatura do PT em Fortaleza agora é denominado de “ativismo de esquerda” pelos seguidores de Valério Arcary do PSOL! Mas não para por aí, em Cuiabá o deputado Lúdio Cabral, candidato do PT, foi anunciado por essa exquerda como a “esperança vermelha” do Centro Oeste. Acontece que Lúdio que tinha expectativa de “virar” no segundo turno, trazia em seu bojo eleitoral todos os grandes barões do Agro, chefiados pelo clã Maggi o maior latifundiário da soja no Brasil e ganhador do troféu “Moto Serra de Ouro”. Vejam que toda essa mesma máfia burguesa que em Fortaleza e Cuiabá estava de mãos dadas com o PT, em São Paulo foi tratada pela canalha exquerdista como sendo a “extrema direita fascista” unida para derrotar Boulos…
Os cânones da vergonhosa política de colaboração de classes é composto não somente pelos burocratas petista da antiga “Articulação dos 113” (Lula, Dirceu, Wagner, Marinho etc..) mas também pelos eruditos “doutos” revisionistas, como Sokol, Arcary, Soriano, etc... Para este seleto grupo de renegados do Marxismo Revolucionário, a histórica palavra de ordem do PT “Trabalhador Vota em Trabalhador” é fruto de um museu esquerdista e sectário da ultrapassada luta de classes, e que não tem mais lugar no atual mundo da fantasia “antifascista”. E nesse “novo mundo” dos revisionistas é absolutamente natural para o PT&PSOL estabelecer suas coligações com Republicanos, PP, MDB, PSD, UB (ex-PFL), etc... desde que é claro estejam no mesmo palanque eleitoral….
Mal acabou o circo eleitoral e o governo Lula, através de sua liderança na Câmara dos Deputados já anunciou sua adesão à candidatura de Hugo Mota à Presidência da Casa. Para quem não conhece Mota é parlamentar do Republicanos, partido controlado pelo Bispo Edir Macedo, ardoroso apologista do golpe em 2016 contra Dilma. Na outra ponta, o estafeta dos banqueiros, Ministro Fernando Haddad, alardeou desde Nova York onde estava com o petista Galípolo em uma reunião do rentismo financeiro internacional, mais um drástico corte orçamentário nas áreas de saúde educação e previdência social do governo burguês da Frente Ampla. Obviamente a exquerda dirá outra vez que “tudo está valendo” para supostamente lutar contra “extrema direita fascista”, desde apoiar a cadela genocida Kamala Harris até cortar a aposentadoria e os cuidados médicos com os velhinhos aposentados…