terça-feira, 1 de outubro de 2024

OPERAÇÃO JAIBAR: HEZBOLLAH RETOMA OFENSIVA E FAZ CHOVER MÍSSEIS EM TEL AVIV NESTA TERÇA-FEIRA. LUTAR PELA VITÓRIA MILITAR DO EIXO DA RESISTÊNCIA! 

O Hezbollah recuperou a iniciativa militar nesta terça-feira(01/10) após à incursão dos taques israelenses no território libanês, com o lançamento da “Operação Jaibar”, na qual disparou mísseis Fadi-4 que tinham como alvo os subúrbios de Tel Aviv. Dedicando sua ofensiva ao dirigente Nasrallah, a Resistência Islâmica do Hezbollah disparou rajadas de mísseis Fadi-4 em direção a Base sionista de Galilot, pertencente à Unidade de Inteligência Militar 8200 e na sede do Mossad localizada no subúrbio de Tel Aviv, anunciou a mídia militar da guerrilha libanesa em um comunicado público.

O Hezbollah comunicou que o ataque com mísseis ao enclave terrorista fez parte das Operações Jaybar, em apoio a Gaza e em resposta aos massacres sionistas no Líbano. A mídia corporativa israelense relatou pelo menos seis vítimas após o ataque com mísseis do Líbano. A rodovia 6 no chamado Eyal Interchange sentido sul foi fechada ao tráfego de veículos, informou o jornal “Israel Hayom”.

A polícia de ocupação israelense emitiu um alerta para que os motoristas evitassem a Rodovia 6, que foi fechada “devido aos danos causados ​​pelos ataques”, segundo a CNN local. O ataque em Tel Aviv foi o sétimo na terça-feira, com muitos deles tendo como alvo concentrações militares israelenses na fronteira entre o Líbano e a Palestina ocupada.