MÍSSEIS BALÍSTICOS DO IÊMEN OBRIGAM BLINKEN A ESCONDER-SE NO AEROPORTO DE TEL AVIV: DERROTAR O ENCLAVE SIONISTA É PONTO DE PARTIDA PARA A REVOLUÇÃO SOCIALISTA MUNDIAL!
Sirenes de ataque aéreo foram ouvidas na manhã de quarta-feira (23/10) no centro e norte de Israel, atrasando a partida do Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, enquanto o Eixo da Resistência atacava uma base militar ao norte de Tel Aviv. O Iêmen disparou foguetes balísticos contra a base militar de Glilot, que abriga uma unidade de inteligência militar sionista . O lançamento do foguete não foi interceptado por Israel e há indícios de que Blinken, que deveria partir de Tel Aviv na manhã desta quinta-feira, tenha sido ferido. Blinken foi enviado ao Oriente Médio pelo presidente Joecida Biden para organizar um possível ataque contra o Irã.
O míssil atingiu com sucesso seus alvos e evitou os sistemas de interceptação dos EUA e de Israel, declarou o Porta-Voz militar iemenita, general Yahia Sarii, em um comunicado público.
Esta operação militar faz parte da quinta rodada das fases de escalada na batalha da Conquista da Palestina ocupada e da Jihad em apoio ao Dilúvio de Al-Aqsa, protagonizado pelos heróicos combatentes do Hamas.
Segundo a declaração da Resistência Islâmica: “As Forças Armadas do Iêmen confirmam que continuarão a realizar as suas operações militares contra o inimigo sionista até que a agressão ao povo palestino cesse e se ponha fim ao cerco da Faixa de Gaza, bem como a covarde agressão contra o Líbano, seja levantado”.