MILITAR ISRAELENSE AFIRMA: "O HAMAS LUTA COMO SE ESTIVESSE NO PRIMEIRO DIA DA GUERRA"
Oficiais israelenses disseram que combatentes do Movimento da Resistência Palestina, o HAMAS, estão lutando em Gaza como no primeiro dia da guerra, relata uma tradicional mídia sionista. O canal de televisão israelense 24, citando fontes militares graduadas do regime sionista, publicou que “Os túneis que o exército (israelense) anunciou há seis meses que havia destruído estão sendo reconstruídos na área de Jabalia e usados pelas forças do Movimento do Resistência Islâmica da Palestina (HAMAS)”.
Este relatório do Gabinete Sionista detalha que o número, as instalações, as armas, a coragem e a bravura dos combatentes do HAMAS não só não diminuíram, como aumentaram um ano após a guerra de libertação da Palestina declarada em 7 de Outubro do ano passado e combatida cruelmente pelo Primeiro-Ministro genocida , Benjamin Netanyahu.
“As forças do HAMAS estão lutando como no início da guerra, instalando câmaras, bombardeando casas e aproximando-se corajosamente das forças israelenses”, reconhecem os comandantes sionistas, segundo os próprios meios de comunicação hebreus.
O Movimento de Resistência Islâmica Palestina afirmou que continuará a sua luta heróica contra o regime de ocupação de Israel na Faixa de Gaza. O objetivo declarado do carniceiro Netanyahu era eliminar a Resistência Armada, libertar os seus cativos e cortar todos os laços entre o HAMAS e os seus aliados políticos na região, do Líbano ao Iêmen. Contudo, um ano depois, depois de assassinar quase 42.000 palestinos, a maioria deles crianças e mulheres, o regime de ocupação sionista não conseguiu alcançar nenhum dos seus objetivos.