YAHYA SINWAR PRESENTE! UM HERÓI DA LUTA REVOLUCIONÁRIA DO MESMO QUILATE DE CHE GUEVARA
Yahya Sinwar morreu em combate de armas na mão contra os chacais sionistas, mas poderia estar no Catar preservado como dirigente máximo do Hamas. Mas não! Estava na trincheira da luta em Gaza, combatendo ao lado de seus heróicos camaradas da Resistência Palestina. Abatido, ferido e dopado pelos psicopatas assassinos israelenses, que montaram um cenário teatral para mostrar ao mundo seus últimos minutos de vida. Já gravemente ferido, e sequestrado pelos carniceiros terroristas, foi coberto pelo seu uniforme de guerra e depois filmado como se estivesse sozinho e atordoado por um drone israelense.
A falsa imagem que os maníacos sionistas tentaram passar de
um dirigente da Resistência Palestina fragilizado e derrotado, na verdade é o
inverso, simboliza a brava coragem de um guerreiro palestino que nunca se
intimidou na trincheira e colocou sua vida à serviço de uma causa!
As cenas que presenciamos pela mídia imperialista, contrastam com a realidade da luta dos mártires que travam o bom combate pelo Movimento da Resistência Islâmica Palestina (HAMAS), o Yihad Islâmico na Palestina e o Movimento da Resistência Islâmica do Líbano (Hezbolá).
Sinwar um herói que não perdeu a luta, e muito menos sua dignidade revolucionária, mesmo depois de sofrer feridas, até o último instante e a última gota de seu sangue! Um revolucionário do mesmo quilate de Che Guevara! Seu exemplo glorioso florescerá nas próximas gerações de combatentes da Causa Palestina, até a derrota final do monstro sionista.