segunda-feira, 14 de outubro de 2024

GOVERNO MADURO TEM TODA RAZÃO: LULA É UM “POODLE” DE BIDEN E NETANYAHU 

O Procurador-Geral da Venezuela, Tarek William Saab, acusou hoje o presidente Lula e o do Chile, Gabriel Boric, de serem: "Agentes da CIA", o serviço de “inteligência” do Deep State ianque. Tarek colocou claramente o papel traidor da Social Democracia: "Quem é o porta-voz que eles colocam dizendo as coisas mais bárbaras contra nosso país através dessa chamada 'esquerda'? O senhor Boric, que agora está acompanhado por Lula”. Nós da LBI reforçamos as graves acusações do dirigente bolivariano, até porque já vínhamos corajosamente afirmando o papel nefasto da esquerda burguesa neoliberal há algum tempo.

Quanto a caracterização do presidente chileno, Gabriel Boric, o integrante do governo de Nicolás Maduro afirmou que Boric: “Traiu a juventude mártir que lutou contra Sebastián Piñera", referindo-se aos multitudinários protestos sociais no Chile contra o líder conservador da extrema direita.

Saab, que está à frente da Procuradoria-Geral da Venezuela desde 2017, é uma das principais lideranças do regime nacionalista burguês chavista e conhecido por chancelar os atos anti-imperialistas do governo Maduro.

O governo burguês da Frente Ampla, foi conduzido ao Planalto diretamente por uma grande fraude eleitoral, operada eletronicamente pela CIA, sob a orientação política da Casa Branca. Lula representa em nosso continente a principal ponta de lança para impulsionar as diretrizes programáticas da Nova Ordem Mundial (Fórum de Davos), como o reacionário identitarismo e o neofascismo sanitário.