sexta-feira, 25 de outubro de 2024

ENCLAVE TERRORISTA DE ISRAEL AGORA ATACA O IRÃ: OS MARXISTAS LENINISTAS ESTÃO INCONDICIONALMENTE NO CAMPO MILITAR DO EIXO DA RESISTÊNCIA ISLÂMICA! 

Várias explosões ocorreram na madrugada deste sábado (26/10) na capital iraniana, Teerã, noticiam os meios de comunicação persas. As Forças de Defesa de Israel (FDI) confirmaram que o enclave terrorista está realizando “ataques precisos contra alvos militares no Irã. As FDI estão agora atacando precisamente alvos militares no Irã, em resposta aos ataques contínuos do regime iraniano contra o Estado de Israel”, declarou o Porta-voz das FDI, Daniel Hagari. Por sua vez, um representante do Departamento de Defesa dos EUA afirmou a rede Al Jazeera que um esquadrão de caças norte-americanos F-16 chegou recentemente à região e tem como objetivo proteger as forças dos EUA e defender Israel”. Até este momento já foram registadas várias explosões nas proximidades da cidade de Karaj, localizada a 20 quilômetros a oeste da capital do Irã.

Por sua vez, o regime nacionalista dos Aiatolás declarou: “As Forças Armadas Iranianas são as armas que despertam a nação persa e declararam que se Israel cometer um erro, serão esmagados na Operação Promessa Verdadeira III”.

Os Marxistas Leninistas que estão na primeira linha de combate na Guerra de Libertação da Palestina, dirigida pelos heróicos combatentes do Hamas e Jihad Islâmica, compreendem que o ataque do enclave sionista ao Irã é parte integrante dessa batalha, assim como também são os bombardeios israelenses contra o Líbano.

Como o norte revolucionário da classe operária internacional nesse momento deve ser a derrota esmagadora do enclave sionista de Israel, e a libertação do povo palestino, nos perfilamos incondicionalmente no campo militar do Irã, apesar de nossas profundas diferenças programáticas com o regime de Teerã.