terça-feira, 1 de outubro de 2024

IRÃ DISPARA MÍSSEIS BALÍSTICOS CONTRA ISRAEL: UMA RESPOSTA NECESSÁRIA, PORÉM AINDA MUITO LIMITADA DIANTE DAS ATROCIDADES COMETIDAS PELOS SIONISTAS 

O Corpo da Guarda da Revolução Islâmica (IRGC) informou ter atacado com mísseis balísticos três bases militares israelenses localizadas perto de Tel Aviv. Em um comunicado divulgado esta terça-feira (01/10), o IRGC destacou também que 90% dos mísseis disparados atingiram com sucesso os seus alvos: “Centros estratégicos dentro dos territórios ocupados foram atacados com mísseis fabricados pelos filhos da nação iraniana”.

Até agora, vários estilhaços de foguetes foram relatados em Tel Aviv, perto do Mar Morto, no sul e na região de Sharon, informou o jornal sionista “The Times of Israel”. Pelo menos duas pessoas judias ficaram levemente feridas por impactos de estilhaços em Tel Aviv, informaram os serviços de emergência israelenses. Estes “pequenos” danos causados ao enclave sionista ainda são muito pequenos se comparados as mais de 50 mil vidas árabes e palestinas ceifadas pelos covardes bombardeios levadas a cabo pelo governo genocida de Netanyahu&Biden.

Segundo um informe oficial do regime dos Aiatolás, a base aérea de Nevatim das Forças de Defesa de Israel (IDF), localizada no deserto de Negev, foi destruída por mísseis iranianos que a atingiram a instalação nesta noite, assim noticiou a agência iraniana Tasnim.

Já o Ministro da Defesa iraniano advertiu que se o enclave sionista responder às recentes operações militares do Irã, o país persa utilizará uma gama mais ampla de armas mais avançadas e sofisticadas. Os Marxistas Leninistas que estão incondicionalmente no campo militar do Eixo da Resistência Árabe e Muçulmana, sem que estejamos sob sua disciplina política e programática, reivindicam do regime nacionalista burguês dos Aiatolás que disponibilize todo seu arsenal bélico e quadros militares em uma ofensiva letal para “decapitar” o monstro sionista.