quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

LULA E BIDEN UNIDOS NA CENSURA ESTATAL E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA: PETISTA PROPÕE QUE GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO ORDENE O RECRUDECIMENTO DA LEGISLAÇÃO CONTRA OS QUESTIONAM SUAS “VERDADES”  

Lula dá mais um passo em seu completo alinhamento com o imperialismo ianque e a Governança Global do Capital Financeiro. Agora a ofensiva repressiva é para recrudescer a censura estatal e a perseguição política nas chamadas “redes sociais”. Em café com jornalistas na manhã desta terça-feira (7), o petista revelou que um dos temas de suas reuniões com o presidente norte-americano Joe Biden é o estabelecimento de um amplo debate internacional e multilateral entre os países integrantes do G20 para regular e reprimir os que questionam as falsas “verdades” impostas pela Big Tech. Lula declarou: “Quero conversar com o Biden sobre isso, vou propor o assunto no G20, para a gente definir como fazer essa coisa democrática, extraordinária, que são as plataformas de internet e as redes sociais, virar uma coisa realmente boa”. Em resumo, Lula e Biden estão unidos na censura estatal e perseguição política, tanto que o petista propõe que a Governança Global do Capital Financeiro recrudesça a legislação contra os que questionam suas falsas “verdades”.

Não por acaso ele tratou de criminalizar o tem e declarou “Eu pedi ao ministro Flávio Dino um amplo debate na sociedade para estabelecer uma forma de impedir que um aplicativo fique divulgando mentiras, ou o que não presta, ou coisas absolutamente impróprias”. Para Lula, “não se pode ter tanta facilidade de propagar mentiras como hoje em dia”. 

No Brasil, a esquerda domesticada pelo capital financeiro, incluindo até os mais “radicais”, como os revisionistas do PSTU e MRT, defendem ardorosamente que as corporações midiáticas exerçam a censura contra qualquer publicação que considerem “Fake News”, esta cretinice dos reformistas é feita em nome da suposta “oposição aos fascistas”, liderada hoje pelas organizações Globo. Segundo esses patifes “esquerdistas”, a mafiosa Famiglia Marinho é atualmente um baluarte “civilizatório e democrático na luta contra o fascismo”.