terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

DISTRACIONISMO “MADE IN USA”: “AMEAÇA ALIENÍGENA” É CORTINA DE FUMAÇA FABRICADA PELO PENTÁGONO PARA DESVIAR A ATENÇÃO SOBRE O ATAQUE DOS EUA AO GASODUTO NORD STREAM NA GUERRA REAL QUE TRAVA CONTRA A RÚSSIA

A ansiedade midiática gerada artificialmente pelo aparecimento de três balões que sobrevoavam a América do Norte (EUA e Canadá) foi gerada pelo governo Biden para desviar a atenção dos jornalistas e do público em geral da investigação de atos de sabotagem no sistema de gasoduto Nord Stream da Rússia. Assim como também não está curso nenhum ataque de alienígenas, toda essa manobra é apenas o bom e velho pânico causado pelo imperialismo ianque em seu proveito, uma cortina de fumaça distracionista que garante que os repórteres de segurança nacional da grande mídia corporativa sejam designados para investigar bobagens de balões ou ET´s em vez de orçamentos ou ataques ao Nord Stream, desviando a atenção da verdadeira guerra que o Pentágono está travando contra a Rússia e a China.

LEIA TAMBÉM: UM COMUNICADO “EXPLOSIVO”: RÚSSIA AMEAÇA OS EUA COM REPRESÁLIAS POR RESPONSABILIDADE NA EXPLOSÃO DO GASODUTO “NORD STREAM”

Lembremos que aa quarta-feira passada, o repórter Seymour Hersh  revelou  em um artigo intitulado 'Como os EUA eliminaram o oleoduto Nord Stream', publicado em seu blog pessoal, que mergulhadores da Marinha dos EUA plantaram os explosivos sob esta rota de gás russo para a Europa em junho de 2022. Segundo uma fonte familiarizada com o assunto, a operação decorreu a coberto dos exercícios Baltops 22 da OTAN. Três meses depois, os dispositivos foram  ativados remotamente  para destruir os oleodutos.

Para tirar a atenção do assunto, os militares dos EUA destruíram três objetos aéreos separados cerca de uma semana depois de derrubar um balão de ar quente chinês que sobrevoava parte do país por alguns dias. Segundo Washington, tratava-se de uma aeronave "espiã", acusações que Pequim refutou, citando a natureza civil do objeto.

Funcionários do governo Biden forneceram  detalhes limitados sobre os três objetos derrubados recentemente. Na sexta-feira, os Estados Unidos derrubaram um objeto a cerca de 40.000 pés acima do espaço aéreo do Alasca , considerando-o uma "ameaça razoável" à segurança dos voos civis.

No sábado, os militares neutralizaram  outro objeto cilíndrico não identificado sobre o território de Yukon, no nordeste do Canadá. Enquanto isso, no domingo, o Exército dos EUA abateu um objeto  voando a uma altitude de seis quilômetros sobre o Lago Huron, localizado na fronteira EUA-Canadá.

Por outro lado, as iniciativas de Washington para estudar OVNIs após a destruição de objetos voadores supostamente não identificados no país podem ser uma "inovação" do complexo industrial-militar dos EUA para aumentar seu orçamento.

 Anteriormente, o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, ordenou a formação de um grupo interdepartamental para analisar em profundidade o fenômeno dos objetos voadores não identificados após os militares terem abatido três aparelhos de origem, natureza e propósito desconhecidos sobre o norte dos EUA e o Canadá. 

Uma das conclusões é que havia algo voando sobre os EUA o tempo todo, e os equipamentos obsoletos do sistema de defesa antimíssil dos EUA não viam nada. Portanto, ele tem que ser mudado, e isso é caro: talvez seja alguma inovação incrível do complexo industrial-militar dos EUA para ganhar mais orçamento. Porque então terão que reconstruir quase toda a aviação de caça.

Fica evidente que tudo não passa de um cenário armado pelos EUA para desviar a atenção de sua operação de guerra em curso!