domingo, 12 de fevereiro de 2023

UM DOS RESULTADOS DO REGABOFE LULA&BIDEN: MARINA SILVA TRARÁ O BILIONÁRIO RENTISTA BEZOS PARA “RECUPERAR A AMAZÔNIA” E “SALVAR OS IANOMÂMIS”…

Durante a “visita” (regabofe) do presidente Lula a Washington, algumas das principais entidades da suposta “filantropia” imperialista ianque fecharam um acordo com a Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, para “implementar uma operação emergencial para recuperar áreas degradadas pelo garimpo ilegal na Amazônia e descontaminar as regiões”. A ministra manteve os encontros com os grandes fundos rentistas privados para “investimentos” na Amazônia. Irá liderar o processo de “recuperação da Amazônia”, entre várias corporações norte-americanas, o “instituto” do bilionário rentista Jeff Bezos.

Para quem fez todo o circo demagógico midiático em torno da preservação dos Ianomâmis, responsabilizando pela tragédia histórica dos povos originários os “garimpeiros”, cuja grande maioria são camponeses arrasados, além do ex-presidente neofascista, agora o governo burguês da Frente Ampla trará os rentistas do império financeiro para “salvar” os indígenas da Amazônia….

Precisa ser muito idiota, ou então corrompido pela Frente Ampla, para acreditar que os CEOs do imperialismo ianque, tendo Biden, Bezos e Buffet à frente, tenham algum interesse humanitário ou filantrópico em “salvar a Amazônia”. O que a dupla de pilantras Lula&Marina está fazendo realmente é entregar a soberania nacional brasileira sobre a floresta amazônica para a Casa Branca e os grupos econômicos capitalistas que ditam a pauta da Nova Ordem Mundial.