sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

LBI VEM DENUNCIANDO LULA COMO O MELHOR VASSALO GERENTE DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO: MAS HOJE FOI O PETISTA MESMO QUE DEFENDEU SUA POSIÇÃO DE SÚDITO DO GRANDE AMO DO NORTE…

O encontro de Lula com Biden hoje na Casa Branca confirmou plenamente o que a LBI vinha denunciando: o petista é o melhor vassalo gerente da Governança Global do Capital Financeiro. Essa condição servil saiu da boca do próprio Lula que defendeu abertamente sua posição de súdito do grande amo do norte, seja se alinhando ao imperialismo ianque atacando a Rússia e defendendo a ação militar da OTAN contra Moscou, seja entregando a Amazônia para a “supervisão” internacional. A bajulação de Lula foi completa diante de Biden ao declarar “Três coisas para lhe dizer. Primeiro, agradecer o reconhecimento da minha posse. Segundo, o reconhecimento da sua defesa pela democracia. Terceiro, parabenizar pelo seu discurso. Cairia muito bem no Brasil”.

Não por acaso Lula agradeceu a Biden pelo “reconhecimento” de sua vitória nas eleições  em uma prova evidente que foi empossado pelo imperialismo ianque via a fraude eleitoral orquestrada pelas urnas roubotrônicas controladas pela CIA, que rifou Bolsonaro. Por essa razão elogiou o presidente dos EUA por “postura em defesa da democracia” burguesa usando sempre a extrema-direita e o fascismo como espantalho acima da luta de classes.

Em resposta Biden declarou que "Presidente, obrigado pelo seu empenho em avançar a nossa parceria. Este é um momento importante para os nossos países e acredito que para o mundo inteiro. Eu pessoalmente espero com otimismo poder trabalhar com o senhor. Obrigado pela sua presença", concluiu falando diretamente para Lula, em uma prova evidente do alinhamento do governo da Frente Ampla com o "Tio Sam. 

Como vemos trata-se do roteiro comum fixado entre a esquerda burguesa e a grande mídia corporativa que representa os interesses da Governança Global do Capital Financeiro!

Enquanto os maiores genocidas da governança global do capital financeiro, vão promovendo o Grande Reset da economia capitalista, tentado evitar a rebelião popular diante do colapso do atual modo de produção da burguesia, Lula segue como um peão nas mãos do imperialismo ianque.