terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

QUANTO O CORRUPTO RUI PIMENTA LEVOU PARA LAVAR A CARA DE LULA? GOVERNO DA FRENTE AMPLA É O NOVO POODLE DE BIDEN NA ONU….

O PCO tem se “notabilizado” por um seguidismo completo ao governo Lula. Até quando petistas como Breno Altman ou psolistas com Valério Arcary criticam a posição do governo petucano de votar com os EUA na ONU contra a Rússia, o corrompido Rui Pimenta usa de todo o malabarismo canalha para encobrir a posição vassala do Brasil. Segundo ele “A votação da ONU de Lula contra a invasão da Ucrânia não é uma virada na política. Ao que tudo indica, o presidente está em uma jogada casada com os russos para servir de uma base supostamente neutra na diplomacia internacional. Algo muito importante para os russos que teriam respaldo no Brasil de Lula, um país de referência mundial no quesito relações internacionais. Na prática, o petista segue mantendo a sua neutralidade que, ante a pressão do imperialismo, é, na prática, um apoio à Rússia”. (DCO, 28.02) Diante de tanto cinismo para encobrir o alinhamento do governo brasileiro ao imperialismo ianque só nos resta perguntar: quanto Rui Pimenta (PCO) levou para “lavar a cara” de Lula que votou junto com os EUA na ONU contra a Rússia?

Antes mesmo da votação da ONU, analisando a viagem de Lula ao EUA, o PCO afirmava de forma venal que “Essa viagem de Lula, apesar de todas as críticas que possam ser feitas seu início de governo, não demonstra qualquer subserviência a Biden ou ao imperialismo”. Para o PCO, que no passado reivindicava a revolução, Lula “corta pela esquerda” ao firmar acordos com o pior inimigo dos povos, segundo as palavras de Lenin. Em comum a esquerda domesticada tem a profunda degradação ideológica em que se afundaram, ao se corromperem materialmente pelo governo burguês da Frente Ampla.

A posição do governo brasileiro de condenar a Rússia na ONU tornou Lula oficialmente na arena internacional capacho do imperialismo ianque, desmoralizando a esquerda vendida e corrupta como o PCO que apresentava a farsa de que o petista não está alinhado à Casa Branca na guerra da OTAN-Ucrânia contra Moscou.

Como o BLOG da LBI vem pontuando, a relação política carnal entre Lula e Biden “deu liga” no sentido do pleno alinhamento do governo brasileiro aos ditames do imperialismo ianque após o regabofe no salão oval da Casa Branca. Quem confidenciou foi o próprio petista ao declarar entusiasmado: “Deu liga. Possivelmente, de todos os presidentes americanos, o presidente que mais tem vínculo com o movimento dos trabalhadores, com o sindicato é o Biden”.

O ingrediente que mais “apimentou” relação entre os dois foi sem dúvida a condenação do petista contra a Rússia na Guerra da Ucrânia. Para Lula “Primeiro, o Putin (Vladimir Putin, presidente russo) tem que entender que ele está errado ao fazer invasão territorial de um país e ele precisa voltar atrás”.

Não poderia haver uma simbiose tão intensa entre amo e vassalo... agora para fazer “Menage à Trois” com Biden e Lula só falta o corrompido Rui Pimenta (PCO), que na qualidade de falso “puritano” declara cinicamente que “Lula está batendo de frente com o neoliberalismo e precisa de apoio do povo”. Pelo visto nessa degenerada “suruba política a três”, enquanto Lula se ajoelha aos interesses geopolíticos de Biden, Rui Pimenta afaga excitadamente as qualidades de seu chefe, recebendo as gorjetas do PT na tentativa de manter junto a vanguarda a imagem “imaculada” do petista enquanto ele se entrega de forma subserviente e de braços abertos aos desejos mais insaciáveis e venais de seu amo do norte!

O mais hilário nessa relação “transada” pela colaboração de classes é que Rui Pimenta condena “a visão de setores mais sectários da esquerda, que enxergam a visita de Lula como uma forma de capachismo ao imperialismo” (DCO, 13.02). O que significa a fala de Lula declarando que “deu liga” sua relação com Biden na visita aos EUA senão as palavras de um capacho bajulador?

Em sua miopia corrupta o PCO alega que o petista “enquanto acena para a direita, corta para a esquerda. Lula é o que é, e não adianta categorizá-lo como um capacho imperialista, quando a realidade caminha para outro rumo”. O que vemos é que o petista “corta” na direção de se alinhar as ordens de Biden como um poodle domesticado que acompanha as aventuras belicistas de seu dono desde os salões da Casa Branca!

Não resta a menor dúvida que nesse “Menage à Trois” político degenerado, a corrente revisionista Causa Operária assume a função de uma verdadeira “prostituta política”, uma seita familiar que se vendeu para o PT e tenta limpar as provas grotescas de que Lula não passa de um vassalo do imperialismo ianque em sua orgia genocida contra os povos oprimidos.