segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

“DEU LIGA” COM O IMPERIALISMO IANQUE: PARA FAZER O “MENAGE À TROIS” COM BIDEN E LULA SÓ FALTA O RUI PIMENTA…

A relação política carnal entre Lula e Biden “deu liga” no sentido do pleno alinhamento do governo brasileiro aos ditames do imperialismo ianque após o regabofe no salão oval da Casa Branca. Quem confidenciou foi o próprio petista ao declarar entusiasmado: “Deu liga. Possivelmente, de todos os presidentes americanos, o presidente que mais tem vínculo com o movimento dos trabalhadores, com o sindicato é o Biden”. O ingrediente que mais “apimentou” relação entre os dois foi sem dúvida a condenação do petista contra a Rússia na Guerra da Ucrânia. Para Lula “Primeiro, o Putin (Vladimir Putin, presidente russo) tem que entender que ele está errado ao fazer invasão territorial de um país e ele precisa voltar atrás”. Não poderia haver uma simbiose tão intensa entre amo e vassalo... agora para fazer “Menage à Trois” com Biden e Lula só falta o corrompido Rui Pimenta (PCO), que na qualidade de falso “puritano” declara cinicamente que “Lula está batendo de frente com o neoliberalismo e precisa de apoio do povo”. Pelo visto nessa degenerada “suruba política a três”, enquanto Lula se ajoelha aos interesses geopolíticos de Biden, Rui Pimenta afaga excitadamente as qualidades de seu chefe, recebendo as gorjetas do PT na tentativa de manter junto a vanguarda a imagem “imaculada” do petista enquanto ele se entrega de forma subserviente e de braços abertos aos desejos mais insaciáveis e venais de seu amo do norte!


O mais hilário nessa relação “transada” pela colaboração de classes é que Rui Pimenta condena “a visão de setores mais sectários da esquerda, que enxergam a visita de Lula como uma forma de capachismo ao imperialismo” (DCO, 13.02). O que significa a fala de Lula declarando que “deu liga” sua relação com Biden na visita aos EUA senão as palavras de um capacho bajulador? 

Em sua miopia corrupta o PCO alega que o petista “enquanto acena para a direita, corta para a esquerda. Lula é o que é, e não adianta categorizá-lo como um capacho imperialista, quando a realidade caminha para outro rumo”. O que vemos é que o petista "corta" na direção de se alinhar as ordens de Biden como um poodle domesticado que acompanha as aventuras belicistas de seu dono desde os salões da Casa Branca!

Não resta a menor dúvida que nesse “Menage à Trois” político degenerado, a corrente revisionista Causa Operária assume a função de uma verdadeira “prostituta política”, uma seita familiar que se vendeu para o PT e tenta limpar as provas grotescas de que Lula não passa de um vassalo do imperialismo ianque em sua orgia genocida contra os povos oprimidos.