quarta-feira, 4 de dezembro de 2024

OS “REBELDES” DA LIT GANHARAM DEZENAS DE TANQUES E BLINDADOS DO “PAPAI” NETANYAHU: MAS O QUE SERÁ QUE O PSTU GANHOU DOS SIONISTAS PARA APOIAR O TERROR ISLÂMICO NA SÍRIA? 

A LIT saudou entusiasticamente o ataque dos terroristas do Hayat Tahrir Al Sham (HTS), um braço armado da Al Qaeda financiado por Israel, que lançou uma ofensiva militar com centenas de mercenários contra as posições regulares do exército sírio em Aleppo, no oeste do país, sendo posteriormente repelida pelas tropas sírias e russas. Segundo os Morenistas “Ofensiva rebelde surpreende a ditadura síria e toma Aleppo” (Opinião Socialista, 02/12). O que esses revisionistas canalhas não dizem é que os tais “rebeldes” da LIT ganharam dezenas de tanques e blindados do “papai” Netanyahu para atacar o regime nacionalista burguês de Bashar Al-Assad e as forças que conformam o “Eixo da Resistência” em apoio ao Hezbollah e Hamas no Líbano e na Palestina. Diante de tão calhorda posição adotada fica a pergunta: o que será que o PSTU ganhou dos sionistas para apoiar o terror islâmico na Síria?

LEIA TAMBÉM: CAIU A MÁSCARA DO LIXO MORENISTA: ESTÃO COM O MOSSAD PARA DERRUBAR NA SÍRIA OS QUE APOIARAM O HEZBOLLAH E A RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA

O apoio da LIT aos terroristas armados por Israel na Síria é tão flagrante que o PSTU até assume publicamente que a ofensiva militar do HTS foi tramada pelos EUA, Israel e a Turquia justamente no momento em que o “Eixo da Resistência” é atacado em várias frentes facilitando a ação destes mercenários em Aleppo: “As forças militares sírias são totalmente dependentes das milícias ligadas ao Irã e à força aérea russa para manter Assad no poder. No entanto, a Rússia deslocou aviões e forças militares para promover um genocídio na Ucrânia, além de importar grande parte da produção de mísseis Fathi e drones Shaheed iranianos para este fim. Isso fragiliza a sustentação militar do regime. As milícias iranianas também se encontram fragilizadas. Várias milícias do Hezbollah foram deslocadas de volta ao Líbano... Certamente o regime turco facilitou a ofensiva rebelde”. Com vemos, a LIT assume a vergonhosa posição de apoiar as forças terroristas financiadas por Israel na Síria justamente quando estas atacam (armadas pelos EUA, Turquia e Israel) os aliados da heroica luta de libertação nacional palestina e em defesa do Líbano contra o enclave sionista!

Cinicamente a LIT afirma ao final de seu artigo: “A ofensiva em Aleppo está em sintonia com os anseios da ampla maioria da população síria pelo fim da ditadura”. Israel agradece a “torcida” do PSTU em favor dos terroristas que financiou porém nas últimas 24 horas, o Exército Árabe Sírio e as Forças Aeroespaciais Russas destruíram 12 tanques, 27 veículos, dois lançadores múltiplos de foguetes, três morteiros, um depósito de munições, um ponto de comando e quase 100 terroristas nas províncias sírias de Aleppo, Hama e Idlib. As baixas dos grupos armados nas 24 horas anteriores também foram de cerca de cem.

O exército sírio travou o avanço do grupo terrorista pró-sionista e anunciou que os seus contra-ataques causaram perdas devastadoras, estimadas em cerca de mil soldados. O Ministro das Relações Internacionais sírio, Bassam Sabbagh, declarou que a ofensiva jihadista se enquadra “nos objetivos da entidade de ocupação israelense e dos seus organizadores”. Sabbagh destacou o papel de Israel no patrocínio de grupos jihadistas, como o HTS na Síria, observando que o governo em Damasco: “Sempre alertou para a coincidência óbvia entre os ataques da ocupação israelense e os de grupos terroristas”.

Apesar de todas as evidências do apoio de Israel ao HTS a escória revisionista da LIT entrou em êxtase com a ofensiva terrorista patrocinada pelo sionismo, portanto não resta portanto a menor dúvida que Fábio Bosco&CIA estão vendidos até o último fio de cabelo a Israel, a canalha corrupta que dirige o PSTU ganhou um generoso “presente de natal” do “papai” Netakyahu para apoiar o terror islâmico na Síria!