sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA CONTINUA HUMILHANDO OS SIONISTAS NO CAMPO DE BATALHA: SOMENTE OS MORENISTAS CALHORDAS E A MÍDIA CORPORATIVA ENXERGAM A DERROTA DO HAMAS 

As Brigadas Al-Qassam, braço armado da Resistência Palestina, anunciaram ter realizado uma complexa operação militar contra as tropas israelenses no norte da Faixa de Gaza que infligiu várias baixas ao inimigo sionista. O Hamas afirmou nesta sexta-feira em um comunicado público que um dos seus combatentes detonou uma forte carga explosiva em frente a uma unidade do exército israelense na zona de Tal al-Zaatar, a leste do campo de refugiados palestinos de Jabalia, para matar ou ferir pelo menos cinco soldados sionistas. Somente os calhordas da esquerda morenista, que reproduzem o lixo “informativo” da mídia corporativa, podem enxergar uma derrota do Hamas no campo de batalha.


A operação da Resistência Palestina ocorreu em resposta aos verdugos sionistas, depois de pelo menos 50 civis (entre mulheres e crianças) terem perdido a vida quando tanques e drones israelenses atacaram áreas adjacentes ao hospital Kamal Adwan, no norte da Faixa de Gaza, na manhã desta sexta-feira.