FORA BIDEN DA GREVE DOS TRABALHADORES! O VERME IMPERIALISTA É INIMIGO VICERAL DA CLASSE OPERÁRIA!
O anúncio do genocida de Biden de aderir a um piquete da greve dos trabalhadores metalúrgicos das montadoras norte-americanas será provavelmente a primeira vez na história dos EUA que um presidente pretende derrotar uma luta operária se passando como “amigo do proletariado”, isso é claro só é possível por conta da política de colaboração de classes da burocracia sindical que controla o UAW.
Biden estará tomando esta medida demagógica sem precedentes na história, de aderir a um piquete não para ficar do lado dos trabalhadores do setor automotivo contra a GM, a Ford e a Stellantis, mas em nome de toda a elite corporativa, financeira e imperialista ianque para sabotar o movimento grevista. Seu objetivo é desviar a atenção da crescente radicalização dos trabalhadores e ganhar tempo para que o burocrata Fain, presidente do UAW, conclua um novo acordo ainda mais rebaixado com as três grandes montadoras.
Biden também está visitando Michigan como parte de sua campanha política para a reeleição a Casa Branca em 2024. A direção do UAW apoia oficialmente Biden para presidente e a viagem a Michigan fornece à burocracia do UAW os “meios” para legitimar e prosseguir com seu endosso eleitoral ao gerente geral Democrata dos negócios capitalistas nos EUA.
O demente Democrata é um representante vitalício e defensor da exploração capitalista sobre a classe operária, e não explicou o que quer dizer com a defesa de uma “parte justa” para as montadoras e um “acordo onde todos devem ganhar”… Qualquer semelhança com o velhaco pelego Lula não é mera coincidência…. A classe operária norte-americana deve expulsar este verme imperialista de seus combates contra os patrões e o Estado burguês!