LULA E BIDEN JUNTOS “EM DEFESA DO TRABALHADOR”? SOMENTE DEGENERADOS CORRUPTOS COMO RUI PIMENTA PODE CRER QUE ALIANÇA DO PT COM O IMPERIALISMO IANQUE PODE TRAZER CONQUISTAS PARA O PROLETARIADO BRASILEIRO…
Os governos da Frente Ampla burguesa do Brasil e dos Democratas genocidas dos Estados Unidos lançaram um comunicado político conjunto nesta quarta-feira (20/09), após a reunião bilateral entre os presidentes do velhaco Lula da Silva e do senil Joe Biden.Neste documento público defendem a demagogicamente a “necessidade de colocar os trabalhadores no centro das decisões políticas". Somente corruptos degenerados da exquerda reformista, como Rui Pimenta do PCO, podem acreditar que uma aliança entre o PT e o imperialismo ianque poderá trazer conquistas sociais para o proletariado brasileiro…
Na audiência de hoje a tarde Lula afirmou que "Biden é o presidente norte-americano que mais defendeu os interesses dos trabalhadores" demonstrando o papel de completo vassalo do velho pelego traidor com o seu chefe senil na Casa Branca. Mas o petista não parou por aí, declarou também que a reunião simbolizava o renascer das relações entre Brasil e EUA no sentido de defender interesses comuns, em um claro aviso que está alinhado com o imperialismo ianque no cenário mundial. Alguma dúvida no papel de Lula como "poodle" de Biden?
Em mais uma prova evidente da defesa do sistema capitalista mundial Lula declarou ao lado de Biden, que imediatamente concordou, que "Estamos tentando convencer as pessoas que, quanto menos pobres existirem na humanidade, melhor ainda será para os ricos", ou seja, que a eliminação dos pobres pela exploração capitalista garante a ordem burguesa e lucro das grandes corporações que sustentam o imperialismo ianque e sua máquina de guerra e repressão.