PCO AGORA ESTÁ COM ZELENSKY, LULA E BIDEN CONTRA A RÚSSIA: A FRENTE AMPLA PRÓ-IMPERIALISTA É QUEM PAGA E RUI PIMENTA OBEDECE ...
O cinismo corrupto do PCO não tem limites, agora o vendido Rui Pimenta entra em campo para exaltar o “jogo de cintura do craque” Lula comemorando os resultados do encontro nos EUA com o fantoche da OTAN na Ucrânia, Zelensky. No artigo “Lula, ginga, dribla e faz gol” (PCO, 22/09) Causa Operária aplaude o convescote com o palhaço neofascista, exaltando que “Lula, como um bom brasileiro, ginga para cá e para lá, e sai ileso”. Em resumo, o PCO agora está com Lula, Biden e Zelensky contra a Rússia, fazendo todo tipo de malabarismo político para apresentar a reunião com Zelensky como um “gol de craque” em defesa da paz. Esquece o vendido “gandula” Rui Pimenta que a defesa enfática que Lula faz da “paz” na guerra da Ucrânia, não passa de um chamado dissimulado para a rendição total da Rússia nos marcos dos “Acordos de Minsk” impostos pela OTAN em 2014 no curso da chamada “Revolução Colorida”. Como o governo da Frente Ampla é quem paga os serviços de Rui Pimenta, este obedece às suas ordens cegamente mostrando-se totalmente submisso ao imperialismo ianque, tanto que integra a torcida de capachos em prol da proposta de Lula pela retirada total e imediata das forças militares russas das regiões ucranianas recuperadas dos fascistas de Kiev, ainda tendo a cara de pau de apresentar essa farsa à serviço da OTAN como um “plano de paz”!
Segundo o farsante PCO “Lula continua sua posição defendendo que os dois países se reúnam e entre em um acordo de paz”... Alertamos que só se for a “paz dos cemitérios da OTAN” porque como o petista sempre afirma sua proposta tem como base a defesa da integridade territorial ucraniana, ou seja, justamente o “plano” que Biden e o imperialismo ianque defendem enquanto patrocinam Zelensky com armas e dólares!
Essa tal “ginga” de Lula aplaudida por Rui Pimenta é na verdade um grande “gol contra” na luta para derrotar o imperialismo ianque, o maior inimigo dos povos do planeta justamente porque se coloca objetivamente contra a derrota dos EUA e seus aliados da OTAN na guerra da Ucrânia.
Ao se encontrar com Zelensky o velho pelego traidor Lula deu força pública e midiática ao marionete
da OTAN no cenário mundial, a foto amplamente divulgada dos dois lado a lado e as declarações do
petista de que “Tivemos uma boa conversa sobre a importância dos caminhos para
construção da paz” emite a mensagem ao mundo que ambos estão juntos contra a suposta
“agressão” da Rússia a Ucrânia, tantas vezes criticada publicamente por Lula.
Não por acaso na Assembleia Geral da ONU realizada em fevereiro deste ano na votação de uma proposta de resolução sobre a Ucrânia, o texto articulado pelos EUA com a ajuda do governo Lula exigiu que a Rússia deixe o território ucraniano imediatamente, retirando todas as forças militares do país. Tratou-se de uma condenação clara e explícita contra Putin assinada pelo Brasil. Foram 141 votos a favor, 7 contra e 32 abstenções.
Lula e os cínicos que votaram a favor desse texto celebrado pelo PCO “esqueceram” que a Rússia foi ataca pela Ucrânia “armada até os dentes” pela OTAN para destruir as Repúblicas Populares do Donbasss que se tornaram independentes do governo neofascista de Kiev.
O corrompido Rui Pimenta faz parte desse "escrete" de canalhas a serviço da matilha imperialista que usa Lula e Zelensky para isolar a Rússia, portanto não joga no time da defesa dos interesses da classe operária mundial.