domingo, 1 de dezembro de 2024

 

DECLARAÇÃO DO COMANDO CENTRAL DA ALIANÇA DAS FORÇAS DA RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA: “OS TERRORISTAS FRACASSARÃO NA SÍRIA”

A Resistência Palestina manifesta solidariedade com a Síria contra a conspiração ianque-israelense e turca na nova agressão terrorista no país árabe. O Comando Central da Aliança das Forças da Resistência Palestina afirmou em um comunicado oficial neste domingo que a agressão levada a cabo por terroristas nas províncias de Aleppo e Hama, na Síria, faz parte de um esquema EUA/Israel e Turco, no quadro geral de uma guerra agressiva sendo travada contra as forças palestinas e Estados do Eixo da Resistência Árabe. 

CAIU A MÁSCARA DO LIXO MORENISTA: ESTÃO COM O MOSSAD PARA DERRUBAR NA SÍRIA OS QUE APOIARAM O HEZBOLLAH E A RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA 

São nos testes ácidos da luta de classes que as organizações políticas provam se tem princípios políticos revolucionários... ou não! Um exemplo clássico do que afirmamos são os grupos revisionistas que conformam a “Família Morenista” e sua história de colocar-se ao lado dos sionistas e do imperialismo ianque seja no ataque a Líbia, Irã e Síria.  Diante da intensa polarização a nível mundial os Morenistas do PSTU, CST, CS declararam “de boca” que apoiam a resistência palestina. O que esses revisionistas do trotskismo cinicamente não dizem é que juntos com Israel estão querendo derrubar os regimes nacionalistas da Síria e do Irã, os mesmos que apoiam militarmente a épica resistência palestina. Fizeram o mesmo na Líbia quando se aliaram aos EUA e a OTAN contra o regime nacionalista burguês de Kaddafi apoiando a farsesca “Primavera Árabe”.