sexta-feira, 25 de agosto de 2023

RÚSSIA PUBLICA RELATÓRIO BOMBÁSTICO: PANDEMIA DE COVID FOI FABRICADA PELOS EUA EM CONLUIO COM A BIG PHARMA

A Rússia acusou publicamente a Big Pharma e os operadores do Estado profundo norte-americano (Deep State) como Hilary Clinton, Obama, Biden e Bill Gates de fabricarem a pandemia de Covid-19 (ver vídeo): "Os EUA encobriram as origens da Covid e censurou cientistas e jornalistas” afirmou o embaixador russo na ONU Vassily Nebenzia. Ele apresentou todas as suas pesquisas à ONU, em um relatório bombástico de 2.000 páginas que confirmaram suas afirmações durante os últimos 18 meses. O trabalho foi elaborado pelo general Igor Kirillov, chefe das Tropas de Defesa Radiológica, Química e Biológica das Forças Armadas da Rússia.

Segundo os especialistas russos, a atividade de bioinvestigação iniciada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos na Ucrânia exigia uma avaliação jurídica adequada, mesmo por parte dos organismos internacionais pertinentes. “A preocupação particular é a atividade desenvolvida pelo Pentágono na Ucrânia. Os Estados Unidos se envolveram em seus projetos em décadas de instituições estatais e empresas privadas do país”, afirmou o embaixador. 

“Os civis e militares da república se converteram em doadores de biomateriais e simplesmente em projetos experimentais. Não há dúvida de que essas ações exigem uma avaliação legal adequada, inclusive das estruturas internacionais relevantes”, continuou a declaração.

"Washington ignora as afirmações e se justifica com um certo componente humanitário de seus programas ", sinalizou o diplomata. “Realçamos que não há dúvidas sobre os objetivos dos projetos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Há testes de trabalho nos Estados Unidos com agentes potenciais de armas biológicas e estão longe de serem isolados, assim como testes de intenções de melhorar especificamente as propriedades dos patógenos de infecções economicamente relevantes” declarou Vassily.

Com o pretexto de monitorar enfermidades, os os EUA proliferaram no mundo laboratórios biológicos ilegais dedicados a investigações desumanas, enfatizou o embaixador.