sábado, 26 de agosto de 2023

OS ATUAIS 7 PSEUDOS “PARTIDOS COMUNISTAS” MONTADOS POR ALEJANDRO ACOSTA: AGENTE DA CIA OU UM DELIRANTE “DR. LAO”? 

Parece até brincadeira.... mas não é, tanto que fomos impelidos a escrever esse artigo desvendando os caminhos enigmáticos que levaram a criação virtual no último período no Brasil de 7 pseudos “Partidos Comunistas” montados por Alejandro Acosta, utilizando atualmente siglas de organizações que já estão extintas há 30 anos. Não tivemos dúvida de nos inspirar no clássico filme “As 7 faces do Dr. Lao” tamanha a capacidade do “misterioso” uruguaio naturalizado no Brasil em dar vida como em um “passe de mágica” há fantasmagóricas organizações políticas que não existem na realidade da luta de classes em nosso país mas pululam na internet, trafegam livremente no mundo virtual onde é possível manipular a existência de siglas que não são reais. Ao visitar e pesquisar cientificamente os portais do PCTB, PCPB, PRC, PCT, PCRT, UCB... e do mais novo membro da “família Lao”, o PC, vemos que essas legendas ocas midiáticas se assemelham as “atrações exóticas” apresentadas pelo mágico chinês na fenomenal película, personagens que despertam curiosidade da plateia estupefata na pequena cidade norte-americana no Arizona. Fizemos essa lista “restrita” dos pretensos “Partidos Comunistas” em terras nativas montados por Acosta mas poderíamos acrescentar a ela sites de dezenas de “frentes, observatórios, tribunas e plataformas” que povoam as centenas de facetas criadas por nosso “mago” da esquerda virtual. Também registramos em nossa pesquisa livrarias e documentários criados ou financiados pelo nosso “Dr. Lao”. Concluída essa investigação lançamos a pergunta: seria Acosta um agente da CIA infiltrado na esquerda ou um ser humano delirante que “veste” várias facetas políticas projetadas por sua mente atordoada? 

Enquanto cria diversos PCs, o verdadeiro Alejandro Acosta desativou o único grupo orgânico que tinha alguma existência no mundo real (o Gazeta Revolucionária) e simplesmente “sumiu do mapa”, evaporou-se como nunca tivesse existido em forma humana. Nesse sentido, Acosta desmontou o "Gazeta" com o objetivo de montar essa nova empreitada dos pseudos "Partidos Comunistas". 

Agora ela vive nas sombras operando a serviço da CIA como a LBI já denunciou anteriormente ao revelar sua “estranha” forma de atuação política, com uma agilidade extrema de ganhar o mundo sem deixar rastros, provido de “gordas” fontes financeiras que alimentam essa farsa e com uma trajetória de se infiltrar (e a seus “agentes” teatrais) na vida interna das organizações políticas que tem existência real no Brasil.   

LEIA TAMBÉM: ALEJANDRO ACOSTA E SUA “GAZETA”: UMA FRAUDE POLÍTICA VIRTUAL PARA ENCOBRIR A REAL IDENTIDADE DE UM MEMBRO DOS ORGANISMOS DE “INTELIGÊNCIA” DO ESTADO BURGUÊS

Reafirmamos que a LBI tratou de investigar cientificamente a verdadeira trajetória de Acosta, uma pessoa sem história no movimento operário brasileiro, mas que nossa militância tratou de descobrir detalhadamente tanto suas verdadeiras origens políticas como suas atuais relações empresariais e estatais. Nós da LBI não somos ingênuos e sim Leninistas cujo “olfato” sente de longe as patas da repressão política por trás de falsos militantes, não acreditamos em mágica e não caímos fácil em encenação, como a plateia do filme que inspirou esse artigo.

No circo midiático de legendas “comunistas” na internet manipulado pelas mãos “invisíveis” de Acosta “Lao” o que chama atenção é que temos nas 7 siglas listadas linhas políticas para vários “gostos”, desde seguidores entusiastas do Lulopetismo até críticos ácidos da gestão da Frente Ampla burguesa no Brasil. 

Em todo esse mosaico político estão atuando supostos militantes que até parecem atores contratados, que muitas vezes surgem do nada e outros que “de uma hora para outra” se convertem em trotskistas ortodoxos quando antes eram stalinistas ligados ao PCdoB que inclusive como oportunistas corruptos se candidataram a postos legislativos, aparentemente vendendo seus serviços para nosso ilusionista ávido em expandir suas faces como no circo mágico do “Dr.Lao”.

Acosta em pessoa não assume ser o mentor político de nenhum PC em questão, ele é uma sombra que como o “gênio de lâmpada” sumiu depois de sua meteórica passagem em postos de alta direção do PCO e do racha sindical de Causa Operária, a LPS, ambas correntes corrompidas pelo Lulopetismo. Assim como veio ao mundo político, nosso “Lao” trucho (para usar o termo em castelhano) desapareceu... sem passado nem presente! 

LEIA TAMBÉM: RACHA NA “LPS”: ALEJANDRO ACOSTA É GRAVEMENTE ACUSADO DE SER UM “INFILTRADO”. FALTOU O GRUPO DO “SINDICALISTA” PEDRO PAULO, QUE CONTROLA A “LPS”, DIZER A SERVIÇO DE QUEM...

A sua atividade oficial na Gazeta Revolucionária “virou pó” faz tempo com a desativação do site, mudança de endereço para outro provedor e depois a aparente (só aparente!) completa paralisia política em solo brasileiro a partir de fevereiro de 2022. Recentemente ele apareceu em algumas “lives latino-americanas” postadas em algum lugar do planeta... seguindo literalmente o enredo do filme, quando o verdadeiro Dr. Lao vai embora da cidadezinha norte-americana sem destino, deixando apenas uma cortina de fumaça aos perplexos habitantes do lugar que não sabem para onde ele vai e muito menos de onde veio.

Como na fantástica película de Hollywood, onde a verdadeira origem do Dr. Lao é investigada para entender o enredo da sua real história enquanto ele tenta se desvencilhar dos questionamentos, temos que buscar na nebulosa trajetória política do multifacetário Alejandro Acosta a razão central das criações de siglas fantasmas que como uma “cortina de fumaça” servem para encobrir seus verdadeiros objetivos políticos, que alertamos desde já são opostos a formação de um genuíno partido comunista em nosso país que siga as tradições revolucionárias de Marx, Engels, Lenin e Trotsky.

Não temos a menor dúvida, tamanho o profissionalismo como atua, que a mão da CIA está por trás de Acosta, cumprindo várias tarefas ao mesmo tempo, em suas diversas facetas. Ele é um policial ou um infiltrado dos órgãos de inteligência da repressão burguesa. Opera infiltrando na esquerda brasileira, criando dezenas de sites e siglas para transitar entre a militância, obter legitimidade e informações pouco acessíveis para “humanos comuns”.

Reiteramos que a acusação de “infiltração” dirigida a um suposto militante da esquerda socialista é algo gravíssimo, só deverá ser lançada com farta comprovação factual e material, sob pena de denegrir a trajetória de um ativista do movimento de massas que esteja sendo acusado de forma leviana ou por uma “manobra” produto de divergências políticas no campo popular. Porém também se configura um erro de gravidade máxima omitir tal denúncia, para exercer uma conduta diplomática e oportunista no interior da esquerda socialista.

Escrevemos este artigo reafirmando que os Marxistas Revolucionários não podem tolerar a presença de agentes da repressão, travestidos de “militantes de esquerda” no ambiente de nossa trincheira de luta. Essa questão seríssima que não é nenhuma brincadeira como alertamos no começo desse artigo, por essa razão decidimos mais uma vez desmascarar as “facetas” do impostor Alejandro Acosta, o nosso “Dr. Lao”, que agora se dedica profissionalmente a montar “Partidos Comunistas” fantasmas no Brasil, operação política que serve também para desmoralizar o combate organizado e de classe pela revolução proletária mundial como desejam seus verdadeiros “chefes ocultos” que não estão obviamente em Hollywood e sim na sede da CIA, em Langley na Virgínia.