quarta-feira, 22 de março de 2023

LULA “QUER FODER MORO”: CONCEDENDO 3 MINISTÉRIOS NO SEU GOVERNO AO PARTIDO DO EX-JUSTICEIRO, ALÉM DE CENTENAS DE CARGOS NO SEGUNDO ESCALÃO PARA A UB

O presidente Lula, durante entrevista concedida ontem ao portal TV 247, declarou que só “Estaria tudo bem quando conseguisse foder o ex-juiz Sergio Moro”. Bastou mais essa sessão cotidiana de demagogia barata, que também inclui choros diários em cada entrevista, para a esquerda reformista sair comemorando a ação de um suposto Lula “combativo contra a direita”. Segundo o corrompido PCO: “Lula expressou o sentimento de milhões de brasileiros. Expressou perfeitamente o sentimento dos trabalhadores, da base do PT e dos militantes do PCO, por exemplo”. Na mesma entrevista dada ao 247, Lula também como de costume, criticou a privatização da Eletrobrás e a alta taxa de juros praticada pelo BC, agora visto equivocadamente como um “poder independente”, o que de fato não é por ainda estar subordinado ao CMN.

O populismo lulopetista parece não ter limites, nem mesmo do ridículo. A vontade de “foder” o ex-justiceiro deve ser tão grande, que o presidente entregou três ministérios do seu governo ao partido do atual senador Moro, o União Brasil. Além de deter os importantes ministérios das Comunicações, Desenvolvimento Regional e Turismo, o UB também ocupa centenas de cargos no segundo e terceiro escalão do governo da Frente Ampla, como a presidência da Codevasf, Telebras e Correios, por exemplo. A base parlamentar de apoio a Lula, UB, PSD, MDB e até mesmo o PP de Artur Lira, inclui todos os deputados que votaram a favor da privatização da Eletrobrás, além das malfadadas “reformas“ trabalhista e da Previdência Social.

Como qualquer cidadão que não é um midiota pode perceber, a tal “vingança” de Lula contra Moro, não passa de um “pacote de bondades” aos golpistas e privatistas do Centrão, no qual o UB do ex-justiceiro é um dos partidos protagonistas… O mais importante para os trabalhadores é compreender que essência dessas fissuras entre políticos burgueses, não passa de uma grande farsa, na verdade Lula, Moro, Alckmin, Bolsonaro, Lira, etc... fazem parte do mesmo regime da democracia dos ricos. O proletariado precisa derrotar toda essa corja capitalista pela senda da Revolução Socialista!