terça-feira, 25 de junho de 2024

APÓS DEPORTAREM PALESTINO CUMPRINDO AS ORDENS DO FBI… LULA E SUA PF PARCEIRA DO MOSSAD GANHAM COMO PRESENTE DE BIDEN&NETANYAHU O COMANDO DA INTERPOL 

Após deportarem o cidadão palestino defensor da Resistência Árabe cumprindo desta forma servilmente as ordens do FBI, o governo capacho de Lula e sua PF parceira do Mossad ganharam como presente de Biden o comando da Interpol. A indicação deve ser confirmada em novembro de 2024 pela Assembleia Geral da Interpol. Será a primeira vez em 100 anos que um brasileiro comandará a reacionária instituição policial planetária que está a serviço do imperialismo ianque (CIA) e seus sócios capitalistas na perseguição aos adversários e desafetos da Casa Branca. Não por acaso, o delegado de Polícia Federal Valdecy Urquiza foi indicado pelo Comitê Executivo da Interpol para ser o próximo Secretário-Geral com mandato entre 2025 e 2030.

O atual presidente da Interpol, Ahmed Naser Al-Raisi, policial dos Emirados Árabes Unidos, uma petromonarquia servil aos EUA e inimiga da causa palestina, afirmou “O senhor Urquiza impressionou o Comitê Executivo com sua experiência, visão e compromisso com o policiamento internacional. Ele traz experiência significativa de policiamento, como policial sênior no Brasil, ex-membro da equipe da INTERPOL e como vice-presidente da Interpol para as Américas".

O governo Lula declarou cinicamente que a indicação representa o reconhecimento da “comunidade internacional” (leia-se o imperialismo ianque e seus sócios) da competência da PF no “combate ao crime”, como vimos na arbitrária perseguição política ao professor palestino apoiador da causa árabe que foi impedido de entrar no Brasil por absurda determinação do FBI e do Mossad. Essa ação foi aplaudida por Biden e Netahyahu que apoiaram a indicação de Lula para a Interpol!

Desde a LBI alertamos que essa indicação para a Interpol de um delegado da PF é uma prova incoteste da subserviência do governo burguês de Lula ao imperialismo ianque e ao sionismo. Toda a demagogia do petista sobre o genocídio palestino não passou de "palavras ao vento" na medida que servem de "cortina de fumaça" para distrair sua verdadeira função de capataz a serviçdo dos seus amos imperialistas!