domingo, 2 de junho de 2024

OMS ACUSA OS “GRUPOS ARMADOS PALESTINOS DE USAREM AS INSTALAÇÕES DE HOSPITAIS NA GUERRA CONTRA ISRAEL”: TEDROS É UM AGENTE DA BIG PHARMA E DO SIONISMO! 

Em sua reunião anual deste sábado (01/05), a Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou uma resolução acusando a “utilização de hospitais e suas instalações por grupos armados palestinos”. O texto depois de fazer demagogia criticando “os ataques indiscriminados às instalações médicas e humanitárias utilizadas exclusivamente para fins humanitários, bem como por pessoal médico” ataca diretamente o Hamas e a resistência armada palestina.

A pedido de Israel foi acrescentada uma secção adicional exigindo a libertação dos reféns (na verdade presos de guerra) mantidos em cativeiro em Gaza e censurando a suposta utilização por grupos armados (em referência ao Hamas) de instalações médicas na Palestina. 

O exército israelnese cinicamente utilizou este argumento nas suas ofensivas terroristas contra hospitais e outros centros de saúde nos últimos meses em Gaza matando centenas de pessoas, a maioria mulheres e crianças. 

A "lágrimas de crocodilo" de Tedros da OMS ocorreu quando ele descreveu as condições em Gaza, onde mais de 35.000 pessoas foram assassinadas por Israel. Mas Tedros não derramou uma única lágrimas para as milhares de pessoas que morreram devido aos efeitos colaterais das vacinas da Big Pharma e em nenhum momento condenou Israel em sua fala, apenas pediu a "paz" como faz cinicamente a exquerda mundial adepta do pacifismo que condena a resistência armada palestina!