RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA MATA UM “COLONO” NAZISIONISTA NA CISJORDÂNIA: “OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE” É O LEMA POLÍTICO DO HAMAS
Um “colono” israelense, nazisionista por crença ideológica, morreu após sofrer graves ferimentos à bala em um ataque da Resistência Palestina direcionada na manhã deste sábado (22/06) na cidade de Qalqilya, no norte da Cisjordânia ocupada pelos terroristas hebreus. Informações divulgadas pelo jornal israelense “Maariv” confirmaram o resultado fatal do tiroteio. Pouco depois o próprio exército de ocupação admitiu a morte do “colono” ferido em Qalqilya.
Segundo fontes da mídia de Tel Aviv o ataque ocorreu quando
combatentes da Resistência Armada Palestina abriram fogo contra um veículo com
placa israelense perto de Sofin, a leste de Qalqilya. O ataque deixou o colono
gravemente ferido, provocando uma resposta rápida das forças sionistas de
ocupação que mobilizaram reforços e atacaram rapidamente os combatentes do
Hamas. Antes da chegada do exército terrorista, jovens palestinos incendiaram o
veículo atacado pela Resistência.
Em outra ação separada, as Brigadas Al-Quds(Batalhão Jenin) envolveram-se em um confronto feroz com uma força de “elite” sionista especial no bairro de Jabriyat, desencadeando tiros pesados e dispositivos explosivos no confronto militar.
Em outras regiões da Cisjordânia, na madrugada deste mesmo sábado, os combatentes da Resistência armada Palestina enfrentaram a incursão das forças de ocupação sionista na cidade de Nablus a partir de múltiplas frentes de combate. Os confrontos eclodiram principalmente na área de Rafidia, bem como perto dos campos de Al-Ain e Balat. Os Marxistas Leninistas apoiam decididamente as ações militares do Hamas, com objetivo claro de derrotar os genocidas do enclave sionista de Israel, saudando o lema político da Resistência Palestina: “Olho por olho, dente por dente!”