segunda-feira, 3 de junho de 2024

ANTHONY FAUCI CONFESSA COMO FOI MONTADA A FARSA DA PANDEMIA COVID-19: DISTANCIAMENTO SOCIAL, USO DE MÁSCARAS... NENHUMA DESTAS MEDIDAS ARBITRÁRIAS DENUNCIADAS PELA LBI FORAM BASEADAS EM ESTUDOS CIENTÍFICOS 

Anthony Fauci, o epidemiologista-chefe dos Estados Unidos durante a Pandemia de Covid-19, confessou perante uma audiência do Comitê da Câmara dos Representantes dos EUA que investiga “as falhas das políticas internas das autoridades norte-americanas durante a pandemia” que as regras impostas pelos governos burgueses em todo planeta como o distanciamento social e o uso de máscaras “simplesmente apareceram sem serem baseadas em estudos científicos” como denunciou sistematicamente o Blog da LBI.

LEIA TAMBÉM: ANTHONY FAUCI O GRANDE IMPOSTOR DA PANDEMIA: DIANTE DE UM JUIZ FEDERAL O “GÊNIO DA CIÊNCIA” DIZ NÃO SABER DE NADA

O ex-diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos EUA (NIAID) testemunhou nesta segunda-feira (03/06) perante o Comitê da Câmara dos representantes do EUA sobre a Pandemia do Coronavírus, comissão que está realizando investigações sobre as origens da covid-19 e “as falhas de políticas internas” das autoridades dos EUA durante a pandemia.

LEIA TAMBÉM: A FRAUDE E UM DOS PRINCIPAIS FRAUDADORES: ANTHONY FAUCI! 

Na véspera da aparição de Fauci, a comissão publicou a transcrição da entrevista a portas fechadas com ele realizada em janeiro e que “serviu como componente fundamental das investigações”. Nesse depoimento, “a face da resposta de saúde pública dos EUA” afirmou que algumas regras impostas durante a pandemia de Covid-19 foram, na verdade, ‘inventadas’ porque “simplesmente apareceram” sem serem baseadas em nenhum estudo científico.

LEIA TAMBÉM: ANTHONY FAUCI: O “CIENTISTA HERÓI” DA PANDEMIA GLOBAL QUE FICOU BILIONÁRIO COM A “AJUDA” FINANCEIRA DA BIG PHARMA 

É o caso, por exemplo, do distanciamento social de 1,82 metros que os norte-americanos, especialmente os estudantes, tiveram de manter para supostamente evitar o contágio. Questionado pelo presidente do subcomitê, Brad Wenstrup, sobre como surgiu essa regra e se houve discussões a respeito, Fauci disse não se lembrar. “Aquilo simplesmente apareceu. Não me lembro de uma discussão sobre se deveria ter 5 ou 6 [pés] ou qualquer outra coisa", testemunhou ele, acrescentando que não viu nenhum estudo que apoiasse tal regra e que “na verdade, seria muito difícil de fazer”, respondeu o antigo epidemiologista-chefe dos EUA.

LEIA TAMBÉM: FASCISMO SANITÁRIO PERMANENTE: FAUCI ANUNCIA “RESTRIÇÕES SOCIAIS MAIS RÍGIDAS DIANTE DE UMA NOVA VARIANTE”

Da mesma forma, admitiu que não se lembra de ter visto quaisquer estudos ou dados que apoiassem o uso de máscaras em crianças. “Posso ter feito isso, mas não me lembro especificamente de ter feito isso”, disse ele.

Estas perguntas a Fauci foram feitas em referência a um estudo do Instituto Nacional de Saúde dos EUA (NIH), que descreveu o impacto do uso de máscaras na alfabetização e na aprendizagem como “muito negativo” dos alunos. Outro estudo da instituição constatou que o distanciamento social causou “depressão, ansiedade generalizada, estresse agudo e pensamentos intrusivos” nos americanos durante a pandemia.

Como o Blog da LBI denunciou tudo não passou de uma farsa para impor o terror sanitário com o controle da população mundial via medidas repressivas e de ataque as liberdades democráticas assim como para transferir bilionários recursos estatais (compra de vacinas experimentais, respiradores, máscaras, remédios, hospitais de campanha...) para a Big Pharma, dando fôlego de vida a moribunda economia da economia capitalista em crise!