quinta-feira, 2 de setembro de 2021

ANTHONY FAUCI: O “CIENTISTA HERÓI” DA PANDEMIA GLOBAL QUE FICOU BILIONÁRIO COM A “AJUDA” FINANCEIRA DA BIG PHARMA

Hoje, o Dr. Anthony Fauci é um herói doméstico para quase toda a população da América do Norte. As corporações farmacêuticas, funcionários do antigo e atual governo e a mídia corporativa invocam “cientificamente” seu nome para justificar a utilização de máscaras e a aplicação das vacinas experimentais contra a Covid. Um editorial recente em um importante jornal ianque instou o Congresso dos EUA a criminalizar as críticas públicas ao Dr. Fauci, ou seja transformá-lo em “herói nacional”, blindado contra qualquer tipo de investigação sobre sua conduta fraudulenta e corrupta na pandemia que se prolonga por quase dois anos. Encorajando sua própria “deificação” pela mídia corporativa, o Dr. Fauci declarou que todos os que questionam seus pronunciamentos são "anticientíficos"...

Mas quem é o Dr. Fauci realmente?  Neste artigo mostraremos que o Dr. Fauci fez muito pouco para ganhar o apelido de “Médico da América", trabalhando dentro dos organismos de “inteligência” do governo imperialista há décadas, ele é um dos principais mentores da ideia da guerra híbrida e bacteriológica contra países que os EUA considera como uma ameaça à sua hegemonia mundial.Em vez “herói cientista” ele sobreviveu 50 anos como o J. Edgar Hoover(chefão da CIA) da saúde pública, priorizando sistematicamente os lucros da Big Pharma sobre o bem-estar de seus compatriotas. Recebeu ao longo dos anos que serviu a Casa Branca varias homenagens da mercenária indústria química e agrícola, do complexo militar-industrial, sem falar é claro do aparato de “inteligência” do Deep State.

Fauci falhou miseravelmente durante sua carreira de 50 anos no Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas (NIAID) para tratar a causa, prevenir ou curar as epidemias explosivas de alergias e doenças crônicas que o Congresso norte-americano o encarregou de reduzir. A pandemia de doenças crônicas é seu “legado” duradouro.  Essas doenças endêmicas que alimentam os lucros bilionários da Big Pharma agora enfraquecem 54% das crianças americanas, em comparação com 6% quando Anthony ny ingressou para dirigir o NIAD.

O Dr.Fauci  repetidamente usou fraude, assédio, intimidação, disfarce e falsificação científica para obter aprovação para vacinas e drogas inúteis e mortais. Ele sabotou tratamentos terapêuticos seguros e eficazes para conter a expansão inicial da AIDS, enquanto promoveu drogas quimioterápicas caríssimas e mortais que  certamente causaram milhares de mortes.

Anthony transformou o NIAD de um regulador de saúde pública em uma incubadora de medicamentos caros da Big Pharma para os quais ele e seus assessores de confiança costumam registrar patentes e cobrar royalties. O Dr. Fauci reivindicou bilhões de dólares em direitos de patente da vacina Moderna para o NIAD e escolheu a dedo pelo menos quatro de seus subordinados do NIAD, um organismo do Estado, para receber 150 milhões de dólares anuais em royalties em suas contas particulares. Ele repetidamente manipulou vírus nos laboratórios militares de segurança dos EUA(trabalhou em Fort Detrick) para impulsionar pandemias fraudulentas, como a gripe aviária (2005), a gripe suína (2009) e o Zika (2015-2016), para vender novos medicamentos e receber generosas “comissões” pelo lucro obtido na venda destes fármacos.

Criminosamente Fauci fez uma “parceria” com o Pentágono e agências de inteligência para conduzir experimentos de "ganho de função" para manipular superbactérias e vírus pandêmicos em laboratórios de segurança. O resultado hoje destas “experiências científicas” foi a impulsão das corporações da indústria farmacêutica, como o principal motor da economia capitalista mundial. O Dr. Fauci e seu “amigos” do Vale do Silício(Gates), em colaboração com políticos burguêses corruptos(da esquerda e da direita)e o consórcio mundial da mídia corporativa, usaram a pandemia para obter trilhões de dólares na venda de vacinas e outras drogas muito lucrativas.

A desastrosa má gestão da OMS, acessorada por Fauci, levou a uma das maiores contagens de mortes da pandemia do coronavírus na grande maioria das nações do planeta. O Dr. Fauci liderou a frenética cruzada para suprimir remédios funcionais e preventivos como ivermectina e hidroxicloroquina, que poderiam ter evitado 80% das mortes e hospitalizações por Covid, e encurtado muito o tempo da pandemia. Porém em plena crise estrutural do regime capitalista, a pandemia “surgiu” como uma “janela de oportunidade” para as corporações imperialistas. Desgraçadamente a esquerda reformista corrompida pelo capital financeiro, não quer enxergar a realidade, fazendo o jogo do rentismo internacional (Fórum de Davos) em troca de alguns cargos e postos de gerência na estrutura do Estado burguês.