sexta-feira, 24 de setembro de 2021

EFEITO CONTRÁRIO: CASOS DE COVID-19 DIMINUEM NOS PAÍSES MENOS VACINADOS... PORQUE SERÁ?

Os casos diários de COVID em todo o mundo têm diminuído desde 19 de agosto. Eles caíram 24% entre 19 de agosto e 15 de setembro, mas caíram menos nos países mais vacinados e mais nos países menos vacinados. Na Escócia, a maioria das hospitalizações e mortes ocorrem entre os vacinados. Na Alemanha (vacinados 66%), durante o período os casos em todo o mundo vêm caindo, os casos diários na verdade aumentaram 56% e em Israel aumentaram 65%. Na Índia, o estado de Uttar Pradesh, com 240 milhões de habitantes, eliminou virtualmente os casos de COVID (para cerca de 15-20 por dia), mas tem uma taxa de vacinação de apenas 5,8% - eles contam com o uso generalizado de Ivermectina em vez da vacinação!

A redução do Reino Unido em 16% durante o período deve-se à redução nas vacinações ocorridas com uma queda de 57% entre 25 de agosto e 14 de setembro. Mas essa queda não pode ser comparada com a queda muito grande nos casos nos países menos vacinados da África do Sul, Nigéria, Quênia e Bangladesh.

Os números acima sugerem que são precisamente os programas de vacinação e a compulsão por vacinação que estão impedindo uma queda maior nos casos de COVID em todo o mundo.

A queda nas vacinações no Reino Unido continua a produzir grandes quedas no número de casos COVID.

Agora é provável que, à medida que o número de vacinas aumenta novamente com a vacinação forçada de crianças em idade escolar, essas crianças, com suas cargas virais mais altas, infectem professores e pais. Assim, enquanto os casos e mortes em todo o mundo estão diminuindo, os países loucos por vacinas estarão forçando os casos e as mortes a aumentar novamente.

Na Escócia que o verdadeiro número de mortes causadas pela vacina foi revelado. Os últimos dados da Escócia mostram que os vacinados agora dominam tanto as hospitalizações quanto as mortes.

Em um dos exemplos mais obscenos da ditadura de censura das grandes corporações de tecnologia, o Facebook excluiu o pai cujo filho morreu de inflamação cardíaca induzida por vacina. Ernest Ramirez deu uma entrevista com Alex Jones do Infowars e descreveu a morte de seu filho cinco dias após a vacinação do Moderna. E quando ele tentou postar um discurso que fez em Austin, Texas, o Facebook o bloqueou porque ele “não seguiu os padrões da nossa comunidade ... em desinformação”. 

Os homens jovens são 14 vezes mais suscetíveis à inflamação do coração após serem vacinados - mas isso não impediu os governos dos EUA e do Reino Unido de aprovar injeções para crianças de 12 a 15 anos.