segunda-feira, 20 de setembro de 2021

APPLE SOMENTE DESBLOQUEARÁ IPHONE-13 PARA VACINADOS E GOOGLE MONTA RASTREIO DE NÃO VACINADOS: BIG TECH AVANÇA EM SUA DITADURA “DIGITAL” SANITÁRIA 

Durante o lançamento do novo iPhone 13, o CEO Tim Cook revelou que o modelo mais recente e o iOS irão pedir aos usuários para confirmar o status de vacinação antes de desbloquear a tela. "Nós aqui na Apple estamos fazendo nossa parte para mantê-los seguros, mantendo nossos produtos sagrados longe das mãos dos imundos não vacinados", disse Cook enquanto caminhava pelo palco. "É por isso que a partir do iPhone 13, todos os usuários da Apple serão obrigados a escanear seu cartão de vacinação para desbloquear seus iPhones... Juramos impedir que os não vacinados se conectem com o mundo", disse Cook cinicamente anunciando mais um passo da ditadura "digital" sanitária imposta pela Big Tech. 

Google, Apple e Samsung anunciaram recentemente planos para oferecer um recurso que chama prontamente um código QR que pode ser lido para verificar rapidamente o status de vacinação do usuário.

Os desenvolvedores de smartphones estão se preparando para um mundo em que os usuários podem armazenar sua prova de vacinação Covid nas carteiras digitais de seus telefones, facilitando o simples toque em seus telefones ao entrar em novos edifícios.

O desenvolvimento, um claro ataque as liberdades democráticas, ocorre quando a suposta variante delta do coronavírus é usada nos Estados Unidos para impor a exigência que as pessoas provem que foram vacinadas para entrar em locais como academias, restaurantes e bares. 

A Samsung, que fabrica smartphones Galaxy, anunciou na quarta-feira que está fazendo parceria com o Commons Project, desenvolvedor de um dos vários aplicativos de smartphone para passaporte de vacina.

Como o Excelsior Pass do estado de Nova York, o aplicativo CommonHealth pede aos usuários que passem por um processo único, compartilhando seus nomes e suas datas de nascimento e as datas e locais de suas vacinações. O aplicativo se conecta aos provedores de vacinação para verificar as informações e, se estiverem corretas, cria códigos QR digitalizáveis ​​incorporados a essas informações.