quarta-feira, 22 de setembro de 2021

ONU, UM COVIL IMPERIALISTA DE BANDIDOS, OUVE BOLSONARO: UM DISCURSO FASCISTÓIDE E  “NEGACIONISTA” PARA ENCOBRIR SUA TOTAL SUBMISSÃO AO RENTISMO FINANCEIRO E A BIG PHARMA&OMS

O script para a fala do presidente bufão da extrema direita neoliberal já estava todo “desenhado” anteriormente. O discurso em tom fascistóide e supostamente “negacionista” foi na verdade uma cortina de fumaça para encobrir a completa submissão do governo Bolsonaro ao rentismo financeiro internacional e seu braço sanitário, ou seja, a OMS&Big Pharma. O Brasil é o segundo país no mundo que mais comprou os fármacos (“vacinas”) da Big Pharma (mais de meio bilhão de doses) e também na mesma tonada o que mais contraiu empréstimos internacionais para “cobrir” os extraordinários gastos com a pandemia, só ficou atrás dos EUA, excluindo obviamente a China que produz sua própria vacina e não recorreu ao mercado de títulos financeiros para enfrentar a pandemia.

Porém ao defender na tribuna da ONU os remédios preventivos e de baixo custo contra a Covid (Ivermectina e hidroxicloroquina), Bolsonaro prestou mais um grande favor a Big Pharma, pois sabia que sua “defesa” destes medicamentos serviria como propaganda negativa, já que a estupidez e ignorância de sua fala depõe contra tudo o que sai da boca do protótipo tupiniquim de fascista. Enquanto a máfia da mídia corporativa urra frenética contra a hidroxicloroquina, o Ministério da Saúde da colônia brasileira vai adquirindo as “terceiras e quartas” doses das “vacinas” das corporações imperialistas que comprovadamente não imunizam ninguém.

Por outro lado, o projeto circense de Mussolini vai enquadrando o país aos ditames da Nova Ordem Mundial imposta pela governança global do capital financeiro. Desgraçadamente na atual etapa da luta de classes, é a esquerda reformista a maior apologista das “ordens sanitárias” do Fórum Econômico de Davos, ficando a extrema direita com um papel “coadjuvante” na Nova Ordem se comparada a Social Democracia. O repugnante Bolsonaro é apenas uma pequena “pulga” periférica diante dos carniceiros imperialistas, Biden&Boris ou Macron&Merkel, que estão conduzindo a humanidade ao genocídio e a barbárie capitalista.