terça-feira, 21 de setembro de 2021

PÁGINA NA INTERNET DO PTS (ARGENTINA) AGORA FAZ PROPAGANDA DA CORPORAÇÃO IMPERIALISTA PFIZER: FALTA SABER QUANTO RECEBERAM PARA VEICULAR A PUBLICIDADE DA BIG PHARMA

Quando o Blog da LBI denuncia que a esquerda domesticada foi corrompida pela Big Pharma para fazer a defesa das vacinas experimentais da Covid-19 não se trata de uma “figura de linguagem” e sim de uma flagrante (e triste) realidade. Para os que ainda têm dúvidas do que afirmamos veja o verdadeiro “anúncio publicitário” da Pfizer no site do PTS argentino, o Izquierda Diario. Segundo o artigo a “Pfizer afirmó que su vacuna contra el Covid-19 es segura para niños menores de 12 años” (20.08). Em resumo, esse grupo revisionista do trotskismo dá plena credibilidade aos “estudos” mercadológicos travestidos de pesquisas científicas do grande laboratório imperialista ianque, veiculando acriticamente os tais efeitos “milagrosos” de sua vacina. 

LEIA TÁMBÉM: PTS ARGENTINO FAZ APOLOGIA DA VACINA DA ASTRAZENECA

O tal "imunizante" que não imuniza já matou centenas de pessoas e deixou vários enfermos, sendo inclusive não recomendado por vários médicos e cientistas principalmente para a aplicação em crianças e adolescentes, como apregoa o corrupto PTS, um verdadeiro “garoto propaganda” da Big Pharma.

No referido artigo não há uma linha de crítica a Pfizer, que é conhecida por impor cláusulas secretas em contratos bilionários que ferem a sobenaria nacional dos países. Pelo contrário, o PTS se soma vergonhosamente ao coro de midiotas e pseudo trotskistas que exigem que o governo argentino compre imediatamente o falso imunizante norte-americano, afirmando “En nuestro país, actualmente se encuentra abierta la inscripción para la vacunación contra el Covid-19 de los niños mayores de 12 años”. 

Mais claro impossível a que ponto chegou o nível de corrupção do PTS argentino e de sua sucursal no Brasil, o MRT (ex-LER), que já perdeu militantes e dirigentes por seu um verdadeiro papel venal de papagaio dos interesses dos grandes laboratórios.

LEIA TAMBÉM: DAVID NORTH (WSWS) A SERVIÇO DA BIG PHARMA: ESCÓRIA DO REVISIONISMO TROTSKISTA ATACA GILSON DANTAS, DIRIGENTE DO MRT, POR DEFENDER A HIDROXICLOROQUINA PARA COMBATER A COVID

Esse serviço sujo obviamente não é gratuito! Não por caso o PTS encabeça a FIT-Unidad que se apresenta como a “Terceira Força” da política argentina, ou seja, encontra-se completamente integrada ao regime político burguês, usando os recursos ganhos para veicular a publicidades da Big Pharma em seu “Izquierda Diario” para bancar, entre outras coisas, sua campanha eleitoral social-democrata no PASO que acaba de ocorrer na Argentina e nas eleições parlamentares que se aproximam, tudo em busca de mais espaço no corrupto parlamento burguês.

Definitivamente, é o ápice da degradação ideológica da esquerda reformista (e do PTS-MRT em particular) que ao seguir como cães domesticados as corporações imperialistas da Big Pharma e a OMS, assina sua própria sentença de morte.