segunda-feira, 20 de setembro de 2021

DITADURA SANITÁRIA: EUA IMPÕE MÁSCARA PARA CRIANÇAS A PARTIR DE 2 ANOS EM CRECHES

A governadora do estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos, Kathy Hochul, anunciou nesta semana que todas as pessoas que frequentarem creches terão que usar máscara de proteção facial, incluindo crianças a partir de 2 anos. A medida se estende também a funcionários e visitantes. Como o Blog da LBI alertou anteriormente, não é apenas que as máscaras sejam quase inúteis, elas acabam causando o que deveriam prevenir: a maior propagação de vírus, em função da cultura de vírus e bactérias que possam acumular em seu bojo por uso contínuo por várias horas, além de outras doenças respiratórias. Para crianças e adolescentes, o uso de máscaras deveria ser uma proibição absoluta, a ser utilizada somente em casos muito raros e sob restrita prescrição de um médico especialista.

De acordo com o comunicado de Hochul, a medida visa reduzir a disseminação da variante Delta. No entanto, não leva em consideração as limitações que os pequenos têm em se manter com o apetrecho no rosto.

A partir de hoje, vamos exigir máscaras em creches, porque se você está assistindo ao noticiário nacional, os anúncios mais alarmantes que saem todas as manhãs são o número de crianças que agora contraem a Covid-19 – disse a governadora.

Hochul também lembrou que ainda não há vacina para menores de 12 anos, mas disse que atuará para que o imunizante seja aprovado em breve para os pequenos.

– Não temos vacina disponível para crianças de cinco a 11 anos. Estou muito ansiosa para que seja aprovado e assim que for trabalharemos com pais, pediatras e escolas para garantir que as crianças sejam vacinadas, mas não ouviremos falar disso por alguns meses – afirmou.

Medida semelhante foi adotada pelo antecessor de Hochul, o ex-governador Andrew Cuomo, que renunciou ao cargo em agosto deste ano após um escândalo sexual. Na ocasião da imposição de máscara para os pequenos, em maio, a iniciativa foi tão rejeitada que precisou ser anulada.

Crianças e adolescentes têm sistemas imunológicos extremamente ativos e adaptáveis ​​e precisam de interação constante com o microbioma terrestre. Seus cérebros também são incrivelmente ativos porque têm muito a aprender. O cérebro da criança ou adolescente tem sede de oxigênio. Quanto mais metabolicamente ativo for o órgão, mais oxigênio ele precisa. Em crianças e adolescentes, cada órgão é metabolicamente ativo.

Privar o cérebro de uma criança ou adolescente de oxigênio, ou restringi-lo de qualquer forma, não é apenas perigoso para sua saúde, é absolutamente criminoso. A falta de oxigênio inibe o desenvolvimento do cérebro e o dano resultante não pode ser reparado.

A criança precisa do cérebro para aprender e o cérebro precisa de oxigênio para funcionar. Precisamos de vários estudos clínico para saber disso. É um fato fisiológico simples e incontestável. A privação de oxigênio induzida consciente e deliberadamente como fazem os governos burgueses, a OMS e a Big Pharma, é um perigo absoluto para a saúde pública e uma contra-indicação médica absoluta!

A questão do uso da máscara, especialmente nas escolas, suscita um vivo debate nos Estados Unidos, especialmente no estado da Flórida, onde o governador republicano Ron DeSantis ameaça cortar os fundos destinados aos estabelecimentos de educação que seguirem a recomendação. Segundo a agência de saúde dos Estados Unidos, em locais fechados, inclusive escolas, o uso de máscara deveria ser feito a partir de 2 anos de idade. 

Os EUA autorizarm o acesso à suposta imunização a partir dos 12 anos. Pesquisas que analisam a vacinação de bebês e crianças com idades inferiores estão sendo realizadas, mas ainda não foram finalizadas. 

Com a necessidade de espalhar o pânico e o terror sanitário a partir dos interesses da Big Pharma e da governança global do capital financeiro, o uso das máscaras virou orientação oficial da OMS e mais que isso, um símbolo da Nova Ordem Mundial, porém sua utilização contínua e em massa por horas a fio nada tem a ver.