sexta-feira, 10 de setembro de 2021

CAI A MÁSCARA DA BIG PHARMA: GRANDES LABORATÓRIOS FORÇAM CDC NORTE-AMERICANO A ALTERAR TERMINOLOGIA, AGORA “VACINADO” NÃO SIGNIFICA “IMUNIZADO”

As vacinas foram desenvolvidas, em tese, para fornecer às pessoas imunidade contra a doença que pretenda combater e tratar. Vacinas para poliomielite, catapora, sarampo, caxumba, rubéola e assim por diante têm o objetivo de tornar as pessoas imunes às respectivas doenças. Eis que agora, em 1º de setembro de 2021 e diante do fiasco das vacinas experimentais para a Covid-19 feitas as pressas pela Big Phama, o Centro de Controle de Doenças dos Estados Unidos (CDC) atualizou a definição de seu site da palavra “vacinação”, substituindo o termo “imunidade” por “proteção”. É o reconhecimento implícito de que as primeiras gerações de vacinas elaboradas contra a Covid, careciam do tempo necessário para a maturação do conhecimento científico da evolução natural do vírus, suas principais cepas proteicas e possíveis mutações genéticas.

Vejamos o que dizia o site do CDC: “Vacinação: O ato de introduzir uma vacina no corpo para produzir imunidade a uma doença específica.” (Antes de 1º de setembro). E agora o que determina: “Vacinação: O ato de introduzir uma vacina no corpo para produzir proteção contra uma doença específica.” (Após 1º de setembro). 

A mudança na definição foi notada por norte-americanos em todo o país, com muitas capturas de tela da definição antes e depois da mudança online, sendo denunciada como uma manobra a serviço dos grandes laboratórios.

As suspeitas de instituições norte-americanas como o CDC estão em alta, especialmente com relatos de eficácia da vacina em declínio, como o relatório de Israel sobre a vacina Pfziers sendo apenas 39% eficaz contra certas variantes. Isso ocorre no momento em que o maior farsandte da pandemia COVID, Dr. Anthony Fauci, está sendo convocado no Senado dos Estados Unidos por encobrir seu envolvimento e contribuições na criação da doença.

Com certeza, essa mudança de termos e definições, está a serviço de justificar a política da Big Phamar para forçar as pessoas e em especial os norte-americanos a receber uma vacina que pode ser muito perigosa para sua saúde, na medida que menos de 50% da população dos EUA está vacinada.