quinta-feira, 30 de setembro de 2021

O “IMUNIZANTE” QUE NÃO IMUNIZA... E AINDA LEVA AO ÓBITO: 17.512 MORRERAM DE COVID DEPOIS DE TOMAR 2ª DOSE DA VACINA NO BRASIL

Oficialmente, desde o começo da imunização, 17.512 já morreram de covid depois de tomar a 2ª dose de um “imunizante” que não imuniza e lava ao óbito em muitos casos. A análise inclui registros de 562 mil mortes no banco de dados do SUS, atualizado nessa 4ª feira (22.set.2021). Só foram considerados totalmente imunizados aqueles que haviam recebido a 2ª dose pelo menos 14 dias antes de apresentarem os primeiros sintomas da doença. Parte dos registros sobre morte não traz informação sobre vacinação. Isso significa que o número de óbitos por covid de totalmente imunizados de fato é muito maior.

A idade é o fator que une o grupo de totalmente vacinados que morreram de covid. Das 17.512 pessoas nessa situação, 17.151 (98%) tinham mais de 60 anos. Entre todos os mortos por covid (incluindo os não vacinados), o percentual de idosos é de 68%. A idade média dos mortos já vacinados em setembro foi de 77 anos. Já a idade geral de quem morre por covid no Brasil é de 57 anos.

A estridente publicidade da mídia corporativa pressionando os governos pela compra das vacinas, provoca a falta de doses suficientes para imunizar grande parte da população dos países periféricos, que acabam ficando na “cabeça das filas” da compra  e “pagando preços excessivos". Entretanto neste cenário da Nova Ordem Mundial do fascismo sanitário, o mais surpreendente é o papel político jogado pela esquerda reformista. 

Corrompida pelo Fórum Econômico dos rentistas financeiros de Davos, desenvolve uma campanha de pânico da população trabalhadora, defendendo caninamente a compra das vacinas transgênicas da Big Pharma, mesmo já sabendo que este fármaco não imuniza ninguém.