quarta-feira, 30 de março de 2022

FASCISMO SANITÁRIO PERMANENTE: FAUCI ANUNCIA “RESTRIÇÕES SOCIAIS MAIS RÍGIDAS DIANTE DE UMA NOVA VARIANTE”

O epidemiologista Anthony Fauci, o assessor especial de Biden, mostra pessoalmente suas características essenciais de charlatanismo, para quem trabalhou muitos anos chefiando o laboratório militar de Fort Detrick. Fauci é o consultor científico por excelência da Casa Branca, um cargo científico que ocupa há muitos anos, portanto, ele não é do partido Republicano ou do outro Democrata. É representante da própria “ciência” institucionalizada e transformada em poder político de Estado acima de qualquer resultado eleitoral. Ele alertou agora no final de março que os líderes precisam ser “flexíveis o suficiente para girar” de volta para um mundo com restrições de covid em vigor e a possibilidade de serem ainda “mais rígidos”. “Precisamos estar preparados para a possibilidade de tipo mais rígido de restrições” caso outra nova variante potencialmente prejudicial surja, disse Fauci durante uma aparição no programa Sunday Morning da BBC.

“Não quero usar a palavra ‘lockdown’, pois tem um elemento carregado, mas acredito que devemos ficar de olho no padrão do que estamos vendo com infecções agora”, disse Fauci, acrescentando que “precisamos estar preparados para a possibilidade de ter outra variante que surgiria e então as coisas mudariam”. “E se tivermos uma variação que nos dê um aumento nos casos e hospitalização, devemos estar preparados e flexíveis o suficiente para voltar – pelo menos temporariamente – a um tipo mais rígido de restrições, como exigir máscaras em ambientes fechados, ”, disse ele, ecoando os sentimentos que ele ofereceu nos últimos meses.

Fauci é o terceiro funcionário mais bem pago em toda a burocracia federal.  Seu salário é de cerca de US$ 400.000 por ano. Ele ganha mais do que o vice-presidente dos Estados Unidos ou o Secretário (ministro) da Justiça. Ele assumiu o cargo na mesma época do surto da AIDS, outra daquelas pandemias “pós-modernas” não decifradas até hoje, que descobriram uma disciplina até então marginal: a imunologia. Fauci não por acaso é um imunologista. 

O assessor da Casa Branca é um prolífico autor de artigos científicos, com quase 300 publicações das quais participou nas últimas duas décadas, embora quem duvide que realmente as tenha escrito. Fauci dirige o NIAID (Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas), outra das organizações burocráticas típicas dos Estados Unidos que unem o público ao privado sem uma solução de continuidade. O NIAID possui recursos orçamentários gigantescos: US $ 4,9 bilhões em 2017. Possui uma unidade dedicada à guerra biológica, porque no mundo de hoje é impossível separar a saúde da guerra.  É possível dizer se o capital se destina a curar ou matar, a conclusão é óbvia para os Marxistas.

O montante de dinheiro desperdiçado por Fauci na pandemia da Aids nunca passou por uma auditoria ou controle social. Por 30 anos, várias empresas receberam dinheiro para trabalhar em uma vacina para o "vírus da Aids". Isso já aconteceu em todos os países do mundo, mas somente nos Estados Unidos, Fauci distribuiu mais de meio bilhão de dólares.  A gestão do dinheiro confere a Fauci um poder enorme no mundo da pesquisa médica e científica. Ele tem muitos "fiéis", incluindo grandes laboratórios da Big Pharma à sua disposição.