segunda-feira, 21 de março de 2022

DIRETO DO FRONT: MERCENÁRIOS E NEONAZISTAS FORAM ELIMINADOS EM ATAQUE COM MÍSSEIS DE CRUZEIRO RUSSOS

O Ministério da Defesa da Rússia informou que mais de 80 mercenários e neonazistas foram eliminados em ataque com mísseis de cruzeiro de alta precisão na região de Rovensky. Nesta segunda-feira (21), as tropas russas realizaram um ataque com mísseis contra um centro de treinamento para mercenários estrangeiros e nacionalistas ucranianos na região de Rovensk, afirmou o porta-voz do Ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov.

Além disso, helicópteros russos Ka-52 e Mi-28N eliminaram 15 outros veículos blindados ucranianos durante os ataques desta segunda-feira. "Um grupo dos 'caçadores noturnos', formado por helicópteros Ka-52 e Mi-28N, destruiu oito tanques, quatro veículos de combate e três veículos blindados de transporte de pessoal", afirmou.

As Forças Armadas russas assumiram o controle de um centro de comando subterrâneo próximo de Kiev, 61 militares ucranianos se renderam, sendo que mais da metade eram oficiais superiores, informou o MD russo. De acordo com o MD russo, as tropas de Donetsk e da Rússia eliminaram até 50 militares, três tanques, quatro veículos de combate, dois canhões de artilharia e quatro outros veículos.