terça-feira, 15 de março de 2022

TERROR SANITÁRIO PERMANENTE: SURGE A “DELTACRON”... PARA MANTER OS ATAQUES AS LIBERDADES DEMOCRÁTICAS E IMPOR NOVAS DOSES DAS VACINAS DA BIG PHARMA

Um estudo “preliminar” identificou na França três pacientes com a "Deltacron", uma  suposta recombinação nas variantes delta e ômicron do coronavírus. No entanto, a pesquisa ainda não foi publicada por revistas científicas ou revisado por outros especialistas mas já provocou o terror sanitária via a mídia corporativa. Em entrevista à agência Reuters, Philippe Colson, do Ihu Méditerranée Infection e principal autor do estudo, disse que a versão identificada do Sars Cov-2 combina da proteína S da ômicron com o "corpo" da delta. Além disso, ainda segundo a Reuters, outras duas infecções foram identificadas nos Estados Unidos. Fica evidente que se trata de mais uma “variante” para manter o terror sanitário e o ataque as liberdades democráticas como a exigência do passaporte e a imposição da quarta dose da vacina da Big Pharma.

Maria van Kerkhove, líder técnica da Organização Mundial da Saúde (OMS), declarou cinicamente que os recombinantes eram "esperados, especialmente com intensa circulação de ômicron e delta", e que sua equipe estava "rastreando e discutindo" a variante.

Soumya Swaminathan, cientista-chefe da OMS, disse que é sabido "que eventos recombinantes podem ocorrer, em humanos ou animais, com múltiplas variantes circulantes de SARS-CoV-2". "Precisamos esperar pelos experimentos para determinar as propriedades desse vírus. Importância do sequenciamento, análise e compartilhamento rápido de dados ao lidarmos com essa pandemia", explicou.