terça-feira, 29 de março de 2022

FAKE NEWS A SERVIÇO DA OTAN: FAMIGLIA MARINHO ACUSA PUTIN DE FINANCIAR MERCENÁRIOS NEONAZISTAS PARA COMBATER NA UCRÂNIA 

Uma nova “fake news” a serviço da OTAN está sendo divulgada pelas Organizações Globo, porta-voz oficiosa do Departamento de Estado ianque em nosso país. Baseadas em informações falsas plantadas pela “inteligência militar do Reino Unido” o golpista G1 nos informa cinicamente que “a empresa militar privada conhecida como Grupo Wagner foi enviada para o leste da Ucrânia. Opositores o chamam de ‘exército particular de Putin’”. Trata-se de uma notícia plantada pelas mafiosas Organizações Globo, copiando a mídia corporativa mundial (tipo CNN), para atacar a Rússia no momento em que a guerra está sendo vencida pelas tropas russas, eliminando os bandos neonazistas.

Ainda segundo o site mentiroso da Famiglia Marinho “Eles devem enviar mais de 1.000 mercenários, incluindo líderes sêniores da organização, para realizar operações de combate, disse o Ministério da Defesa do Reino Unido. A organização privada é conhecida por suas ações na Ucrânia, em 2014, e por lutar – sob o comando de russos – em batalhas na Síria e em países da África. Ele é formado por mercenários fortemente armados e preparados para o combate. Os homens do Wagner foram usados pela primeira vez em 2014, quando a península da Crimeia foi anexada pela Rússia. Eles lutaram ao lado de separatistas pró-russos no leste da Ucrânia. A Rússia nega qualquer presença militar nessa região, mas os combatentes bem equipados e profissionais apareceram entre os rebeldes comprometidos contra as autoridades ucranianas”.

Pelo visto a Globo, que apresenta os mercenários da OTAN como "guerreiros da liberdade", está "chocada" com a suposta presença do Grupo Wagner na Ucrânia simplesmente porque seus membros combateriam em apoio as tropas russos, sendo assim taxados pela mídia imperialista falsamente de "neonazistas a serviço do oligarca ditador Putin".

Antes de mais nada é preciso “esclarecer” que o chamado “Grupo Wagner” não existe legalmente na Rússia, onde empresas militares privadas são proibidas. O mais tragicômico é que a Rússia está eliminando os bandos neonazistas na Ucrânia, como o Batalhão Azov, mas o G1 copiando os serviços de “inteligência” imperialistas insiste que os dirigentes do Grupo Wagner são fascistas premiados por Putin! 

Só mesmo os midiotas da esquerda Otanista  como PSTU, CST, MES, MRT e afins... para serem cegos papagaios da Rede Globo!