sexta-feira, 18 de março de 2022

BIDEN, O DEMOCRATA GENOCIDA: EUA FORNECERÃO DRONES “KAMIKASES” ASSASSINOS PARA UCRÂNIA

O carniceiro Democrata Joe Biden anunciou nesta quinta-feira (17.03) assistência adicional dos EUA à Ucrânia, incluindo drones “Kamikases”. Os EUA fornecerão drones Switchblade que são pequenos e portáteis chamados kamikaze ou drones suicidas que carregam uma ogiva e detonam no impacto. O Switchblade 300 e o maior Switchblade 600 são produzidos pela AeroVironment. O menor Switchblade 300 pode atingir um alvo a até 6 milhas de distância, pouco mais de 9 quilômetros, de acordo com as especificações fornecidas pela empresa, enquanto o maior Switchblade 600 pode atingir mais de 20 milhas ou 32 quilômetros, de distância. Ambos os sistemas podem ser configurados e iniciados em poucos minutos para os serviçais da OTAN atacarem as tropas russas e as repúblicas populares.

Os drones Switchblade estavam na lista de desejos da Ucrânia de assistência militar e tecnológica solicitada que ainda estão solicitando compartilhar com o governo dos EUA, de acordo com duas fontes familiarizadas com a lista.

Essas armas foram adicionadas à lista depois que os ucranianos consultaram parceiros do Congresso no fim de semana sobre um rascunho da lista. Os EUA teriam que fornecer treinamento para as tropas ucranianas se os EUA lhes dessem essas armas, mas as fontes familiarizadas com a lista disseram que isso poderia ser feito remotamente. 

Uma declaração no site da AeroVironment diz que a empresa “está com o povo da Ucrânia e toda a Otan”, ou seja, é uma empresa bélica a serviço do imperialismo ianque contra a Rússia.