domingo, 6 de março de 2022

OMS ESPALHA FAKE NEWS: TEDROS ADHANON, O VENTRÍLOQUO DA BIG PHARMA, MENTE AO DENUNCIAR ATAQUES RUSSOS A CENTROS DE SAÚDE NA UCRÂNIA

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, conhecido fantoche da Big Pharma que orquestou a pandemia da Covid para impor terror sanitário ao mundo, afirmou cinicamente que os supostos ataques russos violam a neutralidade médica e leis humanitárias internacionais. O chefe corrupto da OMS, falsificando abertamente a realidade, declarou neste domingo (6) “vários ataques” a centros de saúde na Ucrânia e está investigando outros. A ofensiva a esses estabelecimentos causou “várias mortes e ferimentos”, acrescentou o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, em uma mensagem no Twitter. O detalhe é que Tedros não deu detalhes da ofensiva contra esses centros de saúde e não informou, por exemplo, quantos foram destruídos nem onde.

LEIA TAMBÉM: NOTÍCIA DO “INSUSPEITO” WASHINGTON POST: OMS OBEDECE ÀS ORDENS DA FUNDAÇÃO BILL GATES

“Ataques a estabelecimentos de saúde ou trabalhadores violam a neutralidade médica e o direito internacional humanitário”, disse ele. No mesmo dia, surgiu o relato na grande mídia corporativa a noticia plantada de um ataque atribuído às forças russas que deixou 4 mortos e 10 feridos em um hospital na região de Donetsk, logo na região que a Rússia tem amplo apoio, mostrando a farsa montada pela OMS. Trata-se de uma farsa completa, já desmentida pelo governo russo.