sábado, 26 de março de 2022

BIDEN, GENOCIDA DO POVO IUGOSLAVO: O GERENTE DA CASA BRANCA AFIRMOU QUE TEM QUE “TIRAR PUTIN DO PODER” E RECEBE DURA INVERTIDA DO KREMLIN

O atual gerente da Casa Branca, o genocida Joe Biden, declarou neste sábado (26/03) que o presidente russo, Vladimir Putin, "Não pode permanecer no poder. Pelo amor de Deus, este homem não pode permanecer no poder", declarou o presidente dos EUA durante um discurso em Varsóvia, em uma viagem de apoio a OTAN na Europa.

Por sua vez, o porta-voz presidencial russo, Dmitri Peskov, reagiu à declaração fascista de Biden, ressaltando que quem estará no poder na Rússia não depende do presidente dos EUA.  "O presidente da Rússia é eleito pelos russos", reiterou.

No início desta última sexta-feira, o inquilino da Casa Branca, uma propriedade de fato do Deep State, durante uma visita a refugiados ucranianos na Polônia, descreveu Putin como um "açougueiro" quando questionado sobre sua posição em relação à política do líder russo.

 "Você tem que ser responsável por isso", declarou o porta-voz do Kremlin sobre o carniceiro Democrata, acrescentando que "Um líder de estado deve permanecer sóbrio”. Peskov também enfatizou que é estranho ouvir acusações contra o presidente russo de um homem que "advogou o bombardeio criminoso da Iugoslávia".

Biden, que assumiu a gerência da Casa Branca no ano passado após uma eleição violentamente fraudulenta, com o devido suporte do Deep State, prometeu “restaurar a democracia” no coração do imperialismo e unir democracias neoliberais no ocidente para confrontar governos burgueses nacionalistas, como o do presidente Putin e do líder chinês, Xi Jinping. Entretanto sua “tarefa gloriosa” parece estar indo de água abaixo logo de início, com a vigorosa resposta dada pela Rússia diante da ofensiva da OTAN.