segunda-feira, 14 de março de 2022

EXÉRCITO IRANIANO ATACA INSTALAÇÃO DO MOSSAD NO CURDISTÃO IRAQUEANO E MATA AGENTES ISRAELENSES: PELA DESTRUIÇÃO DO ENCLAVE SIONISTA!

O ataque realizado pelo exército iraniano neste domingo com 12 mísseis balísticos Fateh-110 contra uma base militar em Erbil, no Curdistão iraquiano, eliminou agentes israelenses do Mossad. Eles estavam reunidos no quartel-general de Erbil naquele exato momento. “Nove generais do Mossad foram mortos em um ataque com mísseis a uma base em Erbil: Adam Butler, Mathis Datris, Melissa Robert, Gabriel Tucker, Mark Zall, Smith, Connie, Minusy, Saul”, relatou o jornalista iraniano Hayal Muazzin. Esta informação não coincide com a do jornal israelense Haaretz, cujas reportagens relatam a morte de quatro oficiais superiores e o ferimento de outros sete. Mais tarde no domingo, o Corpo da Guarda Revolucionária Islâmica emitiu um comunicado reivindicando a responsabilidade por ataques com foguetes contra ‘centros estratégicos’ israelenses em Erbil. Mísseis balísticos foram disparados contra a sede do Mossad em Erbil e alega-se que quatro oficiais israelenses foram mortos e sete ficaram feridos no ataque. Também menciona que agentes de inteligência iranianos destruíram uma rede de espionagem israelense que operava no país na tentativa de recrutar agentes locais”.

Apesar de os Estados Unidos negarem a presença de vítimas de sua parte, literalmente algumas horas após os ataques, uma ambulância da Força Aérea dos EUA voou em direção a Erbil, o que indica o fato de que o lado americano tem vítimas, e provavelmente vítimas. Viva a luta pela destruição do enclave sionista!