domingo, 27 de março de 2022

E O OSCAR DE MELHOR FARSA VAI PARA... ZELENSKY: FANTOCHE DA OTAN É UMA “CELEBRIDADE” QUE GANHA OS HOLOFOTES DA MÍDIA IMPERIALISTA

O presidente-fantoche da OTAN na Ucrânia, Vladimir Zelensky, será o “convidado” da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood para fazer uma aparição “cinematográfica” em vídeo na 94ª edição da entrega do Oscar que ocorre neste domingo (27.03), informou o jornal New York Post, montando-se assim mais um teatro midiático farsante a serviço dos interesses imperialistas para enganar os midiotas e a opinião "publicada". 

Os diretores da Academia ainda estariam debatendo se Zelenski aparecerá brevemente na gala, de acordo com as fontes do meio mencionado. No entanto, ainda não está claro se ele aparecerá ao vivo ou em uma mensagem gravada. 

A ABC, que está transmitindo o programa, apoia a declaração de Zelensky. A notícia de que ele pode fazer uma aparição vem uma semana depois que a co-apresentadora do Oscar, Amy Schumer, declarou que "não tem medo de ir lá" quando se trata de abordar a guerra no Oscar deste ano. Ela disse a Drew Barrymore em seu talk show diurno que ela realmente 'apresentou' à equipe que produzia a transmissão a ideia de ter Zelensky 'via satélite ou fazer uma fita'. 

A estrela da comédia de 40 anos vai dirigir a 94ª edição do Oscar no domingo, 27 de março, ao lado de Regina Hall e Wanda Sykes. No início desta semana, Zelensky elogiou Mila Kunis e Ashton Kutcher por arrecadar cerca de US$ 35 milhões em solidariedade ao governo fantoche ucraniano. 

Desta forma a “Academia” estende o tapete vermelho para uma obra patética da CIA, este antro de espionagem, perseguição, tortura, assassinatos e de propagação de terror em todo o mundo enquanto a mídia corporativa censura o documentário “Ucrânia em Chamas” de Oliver Stone. Patético o “picadeiro” montado por Hollywood para o palhaço da OTAN na Ucrânia.