segunda-feira, 17 de junho de 2024

BILL GATES ANUNCIOU QUE CONSTRUIRÁ SUA PRÓPRIA USINA NUCLEAR: ENQUANTO EXQUERDA REFORMISTA É ABSORVIDA PELA FALSA POLARIZAÇÃO COM A EXTREMA DIREITA ELEITORAL, FASCISMO VACINAL E SANITÁRIO TERÁ SUA BOMBA ATÔMICA PRIVADA 

O fascista sanitário, Bill Gates, anunciou nesta segunda-feira (17/06) o início da construção da sua primeira central atômica, com a utilização do primeiro reator nuclear privado de última geração nos EUA, denominado “Natrium”. Este projeto energético, que também poderá ser utilizado para fins bélicos, é produto da empresa que Bill fundou em 2008, TerraPower, em conjunto com o Departamento de Energia dos EUA e utilizará um moderno reator de sódio que deverá estar em operação plena no ano de 2030. Enquanto a exquerda reformista é absorvida na falsa polarização com a extrema direita eleitoral, o fascismo real avança disfarçado de “civilizatório” e com maquiagem “democrática”, partindo agora para a construção da primeira bomba atômica privada do planeta. É uma ação preventiva das grandes corporações financeiras e farmacêuticas que não confiam para sua sobrevivência econômica no planeta nem mesmo nas gerências imperialistas, como a dos EUA. É o que nós da LBI estamos alertando há vários anos, o poder absoluto da Governança Global do Capital Financeiro está acima dos governos nacionais, passando pelos periféricos até os imperialistas. A corporação Gates parte na frente na ofensiva da “Nova Ordem” global reacionária e desnuda quem realmente representa um perigo verdadeiro para o proletariado mundial.

"Há quase 20 anos que espero por este dia: hoje iniciamos as obras da primeira central da Natrium em Kemmerer, Wyoming. Esta central nuclear de última geração é um grande passo em direção a uma energia segura, abundante e sem carbono", afirmou esfuziante em sua conta no X, o mega rentista Bill Gates “patrono” da pandemia Covid. Obviamente que sua corporação imperialista está na vanguarda para impulsionar a Nova Ordem Mundial, baseada em todo planejamento traçado pelo Fórum de Davos, o que inclui a “demonização” dos combustíveis fósseis e a histérica propaganda do suposto “aquecimento global” provocado pela atividade industrial humana.

O “filantropo” das vacinas, Gates também declarou em seu Blog pessoal: “Não estou envolvido na TerraPower para ganhar mais dinheiro. Estou envolvido na TerraPower porque precisamos construir muitos desses reatores nucleares”. É claro que a exquerda domesticada confia cegamente nas palavras do “bondoso capitalista” que pertence ao seleto clube dos mais ricos do mundo.