quarta-feira, 6 de novembro de 2024

PARA EVITAR UM EMBRIÃO DE GUERRA CIVIL: TRUMP VENCE RECEBENDO O AVAL DA GOVERNANÇA GLOBAL DO CAPITAL FINANCEIRO. DEMOCRATAS FORAM VARRIDOS PELO DESASTRE DA GENOCIDA GERÊNCIA BIDEN

Desta vez o Deep State ianque não pode finalizar a fraude eleitoral para impulsionar a vitória Democrata, assim como ocorreu em 2020 com um velhote senil vencendo as eleições dentro do sótão de sua casa. Os sete estados “swing” dos EUA, onde se decide de fato a eleição, penderam quase todos para o lado do supremacista Trump, revelando a imensa impopularidade da gerência genocida de Joe Biden. Os Democratas da CIA até tentaram uma fraude no estado da Pensilvânia, a maior unidade “swing” da federação norte-americana. Mas Trump, com recursos bilionários, deslocou seu próprio serviço de “inteligência” para barrar a fraude no estado que definiria o resultado final da farsa “democrática” do Colégio Eleitoral, garantindo os 270 votos dos delegados, número “mágico” necessário para ocupar novamente a gerência da Casa Branca. Não será uma administração Republicana tranquila, terá que desfazer seus compromissos políticos de campanha, como por exemplo “esvaziar a OTAN” e entregar o controle sanitário do país ao “inimigo número 1” da Big Pharma, Robert Kennedy Jr. Caso contrário sofrerá rapidamente um processo de impeachment no Congresso, como ocorreu com seu reacionário colega Republicano Richard Nixon, que resolveu “peitar” o Deep State.

terça-feira, 5 de novembro de 2024

NETANYAHU DEMITE SEU MINISTRO DA “DEFESA”: DERROTA NA GUERRA CONTRA A RESISTÊNCIA PALESTINA FOI O MOTIVO CENTRAL 

Dezenas de milhares de pessoas saíram às ruas de várias cidades do enclave de Israel depois que o Primeiro-Ministro Benjamin Netanyahu anunciou que havia demitido o Ministro da Defesa, Yoav Gallant, argumentando que havia “Lacunas significativas entre os dois na condução da guerra”. Porém essas “diferenças significativas” entre os dois carniceiros sionistas pode ser resumido em uma única razão: A derrota vergonhosa de Israel na guerra contra a Resistência Armada Palestina.

ESPECIAL - ELEIÇÕES EUA


PARTIDO ÚNICO COM DUAS ALAS VENCE AS ELEIÇÕES HÁ DUZENTOS ANOS: ESSA É A DEMOCRACIA DO IMPERIALISMO IANQUE

SISTEMA ELEITORAL NORTE-AMERICANO É EM SI MESMO UMA FRAUDE CONTRA A SOBERANIA POPULAR: NENHUM VOTO NOS CARNICEIROS IMPERIALISTAS KAMALA E TRUMP! NENHUMA ILUSÃO NOS “DEMOCRATAS” GENOCIDAS! CONSTRUIR UM PARTIDO OPERÁRIO REVOLUCIONÁRIO NOS EUA!

ELEIÇÕES NOS EUA JÁ ESTÃO DEFINIDAS: QUEM VAI ESCOLHER SEU GERENTE NA ATUAL DISPUTA É O DEEP STATE!

RESISTÊNCIA IRAQUIANA ADVERTE A DUPLA BIDEN&KAMALA: “OS EUA DEVEM SAIR DO NOSSO PAÍS OU SERÃO EXPULSOS SOB FOGO”

O presidente do Conselho Político do Hezbollah iraquiano, Al-Nuyaba, alerta a dupla genocida Biden&Harris que as forças dos EUA serão atacadas se não saírem do Iraque no prazo estipulado pelo governo ianque. “Não confiamos em nenhuma das promessas e tratados que os ocupantes afirmam; Ao mesmo tempo, deixámos aberto o caminho para o processo diplomático. Se os norte-americanos não respeitarem o calendário, serão expulsos de forma humilhante sob os golpes e o fogo da Resistência Islâmica Iraquiana", afirmou o Xeque Ali al-Asadi, em declarações dadas à revista norte-americana Newsweek.

segunda-feira, 4 de novembro de 2024

O HAMAS TEM NOVO COMANDANTE MILITAR: ESTÁ EM PLENA ATIVIDADE DESTRUINDO TANQUES ISRAELENSES 

Muhammad Sinwar, irmão de Yahya, dirigente máximo do Hamas que foi assassinado em Outubro passado em uma operação militar sionista, está atuando como líder “de fato” da ala militar do movimento da Resistência Palestina em Gaza, juntamente com um pequeno conselho de alto comando do Hamas. De acordo com a informação disponível, ainda não foi feita a eleição oficial de Muhammad pelo Hamas, que ainda não confirmou a morte de Mohammed Deif, antigo comandante da ala militar da Resistência, que as Forças de Defesa de Israel (IDF) afirmou tê-lo matado em julho durante um ataque aéreo em Gaza. 

PARTIDO ÚNICO COM DUAS ALAS VENCE AS ELEIÇÕES HÁ DUZENTOS ANOS: ESSA É A DEMOCRACIA DO IMPERIALISMO IANQUE

Há mais de 170 anos, existe apenas um único partido com duas alas políticas que se revezam na Presidência dos Estados Unidos, o Democrata e o Republicano. Com um regime eleitoral que releva o voto popular como um fator totalmente secundário, a democracia do imperialismo ianque está formatada para a “eterna” vitória somente de uma das alas políticas  da burguesia norte-americana. Por isso, as eleições presidenciais nos Estados Unidos são um “luxo democrático” muito caro, custam 16 bilhões de dólares para cada pretendente que queira ocupar a gerência da Casa Branca.

domingo, 3 de novembro de 2024

SISTEMA ELEITORAL NORTE-AMERICANO É EM SI MESMO UMA FRAUDE CONTRA A SOBERANIA POPULAR: NENHUM VOTO NOS CARNICEIROS IMPERIALISTAS KAMALA E TRUMP! NENHUMA ILUSÃO NOS “DEMOCRATAS” GENOCIDAS! CONSTRUIR UM PARTIDO OPERÁRIO REVOLUCIONÁRIO NOS EUA! 

Nas eleições norte-americanas que ocorrem neste 05 de novembro com a disputa entre Trump e Kamala que será de fato decidida pelo anti-democrático Colégio Eleitoral controlado pelo Deep State (Estado Profundo), em um processo abertamente fraudado, fica evidente que Harris é a candidatura que melhor se enquadra no perfil programático da Nova Ordem Mundial. Mulher, negra identitária, origem miscigenada com a população latino-americana e apologista fiel das corporações imperialistas da Big Pharma e do complexo industrial militar. Justamente por essa razão a maioria popular nos EUA deve votar em Trump, diante do grande desgaste dos “Democratas” no governo. Porém como a soberania popular e o respeito ao voto direto e universal nos EUA é apenas uma peça de ficção na atual democracia burguesa norte-americana, Kamala Harris pode ser imposta ao posto de “gerentona” da Casa Branca pela via da fraude o que geraria uma guerra civil nos EUA!

AÇÃO DIRETA DAS MASSAS EM VALENCIA: REI FELIPE E O PRESIDENTE SÁNCHEZ FORAM EXPULSOS NA BASE DE VAIAS E PEDRADAS 

Neste domingo, os dois máximos monarcas da “Casa Real” espanhola, Felipe VI e a Rainha Letizia, chegaram juntamente com o Presidente Social Democrata, Pedro Sánchez, da zona batizada como 'quilómetro zero' da catástrofe social (para além da climática) ocorrida em Valencia. Foram rechaçados e expulsos pelas massas enfurecidas, na base de “vaias e pedradas”, que inclusive destruíram o carro da comitiva “Real”.  As massas valencianas receberam o rei e Sánchez entre gritos de “assassinos” e atirando lama e pedras em diversas direções do cortejo governamental.

sábado, 2 de novembro de 2024

HÁ 107 ANOS ATRÁS O SIONISMO LANÇAVA SEU OBJETIVO: A RESISTÊNCIA PALESTINA DESTRUIRÁ A “DECLARAÇÃO DE BALFOUR” 

Os massacres sionistas que estão ocorrendo são o resultado histórico “natural” da sinistra Declaração Balfour, lançada em 1917 , produto de uma coligação de governos burgueses ocidentais contra a nação palestina. A Resistência Palestina por ocasião do 107º aniversário da Declaração de Balfour, emitiu um importante documento político: “A eclosão da operação 'Tempestade Al-Aqsa' em Outubro de 2023 é uma resposta a todas as conspirações ocidentais e sionistas para eliminar o povo palestino e os seus ideais e arrancá-los das suas terras. Os governos ocidentais, liderados pelos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, entraram na guerra com as suas armas contra a nação palestina e continuam a fornecer apoio ilimitado ao regime sionista”. 

sexta-feira, 1 de novembro de 2024

ESTADO OPERÁRIO NORTE COREANO AFIRMA: “FICAREMOS COM A RÚSSIA ATÉ A VITÓRIA”

A Ministra das Relações Internacionais da Coreia do Norte, Choi Song Hui, reiterou nesta sexta-feira (01/11) o apoio do seu país à Rússia na luta contra a Ucrânia. A chefe da diplomacia norte-coreana reafirmou que “Até ao dia da vitória estaremos sempre firmemente ao lado dos nossos camaradas russos”. Estas declarações ocorrem em um contexto de muita tensão com o imperialismo devido aos preparativos para o envio de soldados norte-coreanos para o conflito militar. 

O OBNÓXIO LULA APOIA A KADELA IMPERIALISTA: A EXQUERDA REVISIONISTA SEGUE O RASTRO DO CHEFE…“RESISTÊNCIA”, “O TRABALHO” E PSTU


As correntes da exquerda revisionista do Programa de Transição (Trotskismo), dizem ter algumas “ressalvas” políticas ao governo da Frente Ampla encabeçado por Lula, gostariam de ter mais espaço em seu Gabinete e se queixam da presença excessiva do Centrão no Palácio do Planalto. Mas como a “onda” agora é negar a luta de classes e adotar a disjuntiva eleitoral da fábula esquerda x direita, os lulopetistas, de um distante passado “trotskista”, seguem agora a linha do chefe da Frente Popular. Esse é o caso do apoio político à candidatura presidencial do Partido Democrata dos EUA. Como para estas tendências revisionistas já não existe mais a luta de classes, também por consequência não existe mais a luta anti-imperialista. Tudo se resume ao embate eleitoral esquerda x direita, mesmo que isso aconteça no centro do imperialismo ianque, onde o único consenso existente é espoliar os povos colonizados pelo capital financeiro. Agrupamentos não petistas como o PSTU e “Resistência”, além dos genuínos petistas “O Trabalho”, não identificam os Democratas ianques como inimigos de classe, por isso embarcaram envergonhadamente na campanha do genocida Biden, e com sua renúncia na de Kamala, a cadela sionista de Netanyahu. Entretanto se o objetivo é derrotar eleitoralmente o direitista Trump, apresentado por esta corrompida exquerda como o “Mal Maior”, os revisionistas fecham os olhos e abrem até os braços para receber as lideranças imperialistas no Brasil sem nenhuma restrição política. O importante é seguir os rastros da Frente Popular, que se converteu como a opção preferencial da Governança Global do Capital Financeiro para gerenciar o Estado nacional.