domingo, 24 de novembro de 2024

RESISTÊNCIA ARMADA PALESTINA ELIMINA EM COMBATE 10 MILITARES SIONISTAS: ESQUERDA REFORMISTA CONTINUA BOICOTANDO TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O HAMAS E A JIHAD ISLÂMICA 

Pelo menos 10 soldados israelenses foram mortos ou gravemente feridos em combates frontais no sul de Gaza, especificamente na cidade de Rafah, localizada na zona mais povoada da nação palestina, em resultado de uma operação militar dos combatentes das Brigadas Ezzedin Al-Qassam, uma ala militar do Movimento de Resistência Armada Palestina, o HAMAS.

Segundo o comunicado da Resistência os combatentes palestinos atacaram um veículo militar israelense com um foguete Al-Yasin de 105 mm, ao norte da Torre Awad, em Rafah. Além disso, as Brigadas Al-Quds, o braço militar da Jihad Islâmica, relataram ter abatido um drone israelense 'Evo Max' quando esta arma sionista lançava bombas sobre casas de cidadãos no norte da Faixa de Gaza.

Apesar das falsas declarações dos militares israelenses, que supostamente teriam reduzido as capacidades da Resistência Palestina em Gaza, o HAMAS e outras organizações guerrilheiras continuam a infligir pesada baixas diárias aos militares do regime sionista de ocupação. Desgraçadamente a esquerda reformista continua sabotando todas as informações sobre as ações militares da Resistência Árabe e Palestina, seja em Gaza ou no sul do Líbano.