domingo, 24 de novembro de 2024

CUMPRINDO ORDENS DO MINISTRO GOLPISTA LEWANDOVSKY: MILITANTE PRÓ-PALESTINA É DETIDO PELA POLÍCIA FEDERAL LULISTA 

A Polícia Federal, do governo burguês de Lula, cumprindo ordens do Ministro da Justiça, o golpista Lewandovsky, deteve na manhã do último dia 23 de novembro, o militante pró-Palestina Thiago Ávila em seu trajeto de volta do Líbano para o Brasil. Lula e Lewandovsky, que não se cansam de fazer demagogia dizendo que defendem o povo palestino, tiraram suas máscaras e mostraram quem são realmente: Dois capachos do Mossad e de Netanyahu!

De acordo com Thiago, os agentes da PF o interrogaram, ainda no aeroporto de Guarulhos, sobre o seu trajeto internacional, as motivações da viagem e as pessoas com quem ele encontrou. “Perguntaram sobre o nome, quem eram, descrições físicas (…) eu disse que não estava disposto para responder nenhuma dessas perguntas”, contou Ávila nas suas redes sociais. 

Ávila comenta que a violação que sofreu pelo assédio policial está inserida em um contexto amplo de outras perseguições pró-sionismo no Brasil lulista, como a perseguição de grupos sionistas a diplomatas como Cláudia Assaf e professores como Reginaldo Nasser. A mesma Polícia Federal que deteve Thiago Ávila também perseguiu, por meio de inquérito, o jornalista pró-Palestina Breno Altman. Nós do Blog da LBI também sofremos várias ameaças de setores oficiais lulistas e “não oficiais” terroristas, contra nossa organização política que representa a Voz da Resistência Armada Palestina no Brasil.